[NEGADA] /home

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NanoBr

Bom
VIP
Entrou
Out 30, 2012
Cubos
0
Minha sugestão é que tire o ''mod'' , de você leva 1 hit ou algo do tipo e não conseguir da /home , agora se perguntem pq isso ,
pq isso virou 1 privilégio vip se vc está no pvp quase dropando e vc for vip ta com 1 coração da /home vc chega na sua home de boa ...
mais quem não é vip ta na merda , eu so vip e para mim é injusto , pensem nisso puq os vips já tem muitas vantagens.

Atenciosamente ;)
Nano

Apoio! Players não-VIPs são praticamente OBRIGADOS a dropar ou a dar DC e ficar "algum tempo" sem poder conectar apenas para não dropar, enquanto os VIPs podem, simplesmente, dar "/home" e fim de história! Além disso, os não-VIPs já tem aquele delay de 3 segundos para teleportar, não precisa complicar mais a vida deles! '-'

@Edit: esqueci de colocar a cor amarela! :3

Não apoio. /home sem daley é privilegio VIP e o mod q vc se refere é o macro, mod totalmente permitido nos servidores.

Apoio! Players não-VIPs são praticamente OBRIGADOS a dropar ou a dar DC e ficar "algum tempo" sem poder conectar apenas para não dropar, enquanto os VIPs podem, simplesmente, dar "/home" e fim de história! Além disso, os não-VIPs já tem aquele delay de 3 segundos para teleportar, não precisa complicar mais a vida deles! '-'

@Edit: esqueci de colocar a cor amarela! :3
Ta, mas vc acha que a gnt paga 30 reais pra que? Botar dinheiro fora? --'

Ta, mas vc acha que a gnt paga 30 reais pra que? Botar dinheiro fora? --'

O que está dizendo??? Isto não estará tirando uma vantagem dos VIPs! Como eu mesmo disse, os não-VIPs ainda terão aqueles 3 segundos de delay para teleportar. Eles, ainda assim, raramente poderão dar /home durante o PvP (sem dropar, é claro).

@Edit: esqueci de colocar a cor amarela, de novo! :3

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar