[NEGADA] Homenagem aniversário - VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
não apoio, eu pegaria a conta da minha familia toda, e a data de nasçimento, e ia comprar vips, e ia ganhar mtas coisas a mais, ia ser mto complicado isso

AntiQueda disse:
Minha sugestão é de players que comprarem VIP via depósito bancário no dia de seu aniversário e mandarem a foto do comprovante e da indentidade/certidão de nascimento desde que estejam em uma mesma foto.

E o player receberia algo a mais, como por exemplo uma mensagem para todos do servidor parabenizando o player por seu aniversário, algo significativo sentimental/emocional e não financeiro :)

PS: Para aprimorar a staff poderia instalar outros meios de segurança mais eficazes para evitar fraudes.
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOB

@topic: apoio.

Sei nos dia de promo os cara flooda vip e flooda mensagem no global de niver ?

Ai eu robava a indentidade de toda minha familia e compra uns 10 vip ai vinha 20 Desnecessário.

Hobble disse:
Sei nos dia de promo os cara flooda vip e flooda mensagem no global de niver ?
Justamente, a identidade do plauer seria identificada se realmente é o aniversário dele, somente um dos VIP's iria parabenizálo :)

meio inutil, mais todo mundo iria querer seu nome anunciado no servidor em seu aniversario kkkk

so mais o /megafone mais apoio kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar