[NEGADA] Hora de xp em dobro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Thiagoac

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 31, 2012
Cubos
0
Olá, minha sugestão é que a hora de xp em dobro ao invés de ocorrer exatamente das 4:00 às 5:00(? não sei se é essa hora mesmo) ela ocorra em uma hora aleatória definida automaticamente, ou seja, o sistema iria definir uma hora do dia que teria a hora de xp em dobro seja ela das 00:00 às 1:00 ou 23:00 às 00:00(apenas um exemplo). Isso iria incentivar os players a jogar o dia todo ao invés de incentivar apenas os que podem deixar o pc ligado ou jogando de madrugada.

Só isso, valeu!

Não apoio, estudo das 7:45 da manha as 4:30 da tarde, chego em casa faço td q tenho q fazer e vou jogar geralmente entre as 6:30/7 hrs jogo mg até meia noite e depois deixo upando, então como eu tem muitos players q vão preferir de madruga pois o dia está muito corrido...

tjb disse:
Não apoio, estudo das 7:45 da manha as 4:30 da tarde, chego em casa faço td q tenho q fazer e vou jogar geralmente entre as 6:30/7 hrs jogo mg até meia noite e depois deixo upando, então como eu tem muitos players q vão preferir de madruga pois o dia está muito corrido...
exatamente !
Nem deixo pc mais ligado upando, mas futuramente poderei deixar..
Saio de casa 7 hrs e volto só as 18:00. Não seria nada legal isso.

Não apoio.

tjb disse:
Mas a sugestão não é pensando em você, sim no server. To falando de 10000 pessoas e não uma só. Cada um aqui tem sua rotina.

tjb disse:
Deve ter muitos vagabundos por aí q fica o dia inteiro na frente do PC, sem ND pra fazer.
Não apoio!

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Não apoio, acho melhor que os eventos tenham um horário fixo para que os players possam se preparar para eles.

Apoio!

Mais só corrigindo ! ( Das 23:00 até as 00:00 Não é Possível '-' ) , mais sobre colocar em um horário automático eu apoio sim xD

Thiagoac disse:
Olá, minha sugestão é que a hora de xp em dobro ao invés de ocorrer exatamente das 4:00 às 5:00(? não sei se é essa hora mesmo) ela ocorra em uma hora aleatória definida automaticamente, ou seja, o sistema iria definir uma hora do dia que teria a hora de xp em dobro seja ela das 00:00 às 1:00 ou 23:00 às 00:00(apenas um exemplo). Isso iria incentivar os players a jogar o dia todo ao invés de incentivar apenas os que podem deixar o pc ligado ou jogando de madrugada.

Só isso, valeu!
Apoio, mas tambem tem q ver o lado dos outros players... mas á ideia tem futuro '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar