Olá Craftlandia e membros, venho aqui para falar de algo um tanto quanto discutido, o horário do Gladiador. Bom para começar eu acredito que o horário e dia atuais não ajudam quem costuma sair nos finais de semana, seria muito melhor se fosse no Domingo por exemplo, já que a maioria dos player já estariam em casa em virtude de Segunda começar a rotina, ou mudar o horário para mais cedo e continuar no mesmo dia que também faria a diferença. Bom está foi a minha opinião mas somos muitos players então o que seria melhor para estabelecer um consenso de horário? Uma enquete. Já que somos muitos, seria de extrema vália nos perguntar qual seria o "melhor horário" para este evento tão importante. Eu compreendo que a equipe já deve ter feito algum tipo de pesquisa para o horário e dia deste evento, mas acredito que como isso é uma sugestão, possa melhorar a vida de alguns ou muitos players que querem sair ou não tem opção já que a maioria dos jogadores é menor de idade e os pais determinam quando irão sair.
Obrigado pela atenção.
Att:
-Legendary.
Obrigado pela atenção.
Att:
-Legendary.