[NEGADA] /ignore

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MexRunter

Neutro
Entrou
Jan 5, 2012
Cubos
0
Bom , um best meu aqui nameks Anda reclamando no skype que tem algumas pessoas que enchem o saco dele no tell e no global e no local . entao venho sugerir o /ignore Fulano , que vai fazer o seguinte , ignorar as falas locais globais e /tell e qualquer tipo de solicitação enviada ao mesmo . negando automaticamente o /bring /call .

Oque acham ? iria quebrar um grande galho .

Eo apoioooooooo o///////

A quantidade de chat desnecessário que recebo é grande.E não só por, isso existem pessoas no jogo as quais seria muito conveniente podermos bloquear por exemplo o noob que me roubou quando eu era "muito" noob (agr so so um pokim noob -sqn *--*)
O cara me roubou e varias vezes hoje memso por exemplo me manda tell querendo me vender coisas,querendo ser amiguinho e blablabla eu iguinoro naturalmente,nem respondo mas adoraria muito bloquear de vez e fazer com que esse mané caisse no esquecimento.

Super apoiado

Dá pra fazer sem a admin sequer se envolver... http://www.minecraftforum.net/topic/1430913-

É do mesmo cara que fez o Durability101, que tem no pack do Clive, e igualmente dá pra instalar até mesmo no client anti-hack (particularmente uso o Magic Launcher pra tanto).

Enfim... Tô pensando em fazer um tópico com um "pack" de mods que funcionem no client do Craftlandia - e que não deem vantagens aos jogadores, apenas adicionem pequenas funcionalidades como essas duas - e postar aqui. Só não sei se a admin vai autorizar!

Dá pra fazer sem a admin sequer se envolver... http://www.minecraft.../topic/1430913-

É do mesmo cara que fez o Durability101, que tem no pack do Clive, e igualmente dá pra instalar até mesmo no client anti-hack (particularmente uso o Magic Launcher pra tanto).

Enfim... Tô pensando em fazer um tópico com um "pack" de mods que funcionem no client do Craftlandia - e que não deem vantagens aos jogadores, apenas adicionem pequenas funcionalidades como essas duas - e postar aqui. Só não sei se a admin vai autorizar!
testado é aprovado(só não deu pra da mute ._.)eu estava fazendo o download coloquei no anti-hack e quando entrei no server **rolou perfeitamente**(e.e).

eu apoio
tinha um fara que eu ia vender um mob,ele queria ver mas ele queri dar setgome cnserteza,então fico de flood no meu chat tell,queria iginorar

eu apoio
tinha um fara que eu ia vender um mob,ele queria ver mas ele queri dar setgome cnserteza,então fico de flood no meu chat tell,queria iginorar

Bom se for permitido vou instalar aqui .
Vamos ver, né?

Criei um tópico de "sugestão" ontem, pedindo permissão pra apresentar este e mais alguns mods que seriam úteis pra galera (como o TabbyChat, que ajuda a filtrar determinadas mensagens - como as de quando usam o sistema de shop, que fica floodando o chat do dono da loja em questão), mas até agora nada; nem apoio da galera ainda!

O tópico que me refiro é este aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/123990-lista-de-mods-compata-veis-com-o-craftlandia/

A maior parte dos mods é "perfumaria", mas adiciona boas coisas no jogo sem que isso represente vantagem em relação aos outros jogadores.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar