Pelo visto o server da 1.7.3 tem uma iluminação bem precária. Sei que não é culpa dos mods nem de ninguém, sei tbm que é da versão mesmo. Então sugiro colocarem mais tochas na área do spawn, e nas cidade, fazer alguns postes de glowstone.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Optifine seria?Engraçado que eu jogava na 1.7.3 e não me lembro da iluminação ser assim
tem algum mod que melhore isso? que aumente brightness que nem nas versões atuais (brightness normal, nao to falando de light hack)
Se me lembro bem modloader ou um outro mod essencial aumentava a lista de opções do menu, entre elas essa opção de brilho
posso estar enganado, mas é o que me lembro
graub era me vizinho e a casa dele era bem clara '-' né graub s2Engraçado que eu jogava na 1.7.3 e não me lembro da iluminação ser assim
tem algum mod que melhore isso? que aumente brightness que nem nas versões atuais (brightness normal, nao to falando de light hack)
Se me lembro bem modloader ou um outro mod essencial aumentava a lista de opções do menu, entre elas essa opção de brilho
posso estar enganado, mas é o que me lembro