[NEGADA] Imperios devolta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

UserAnnony

Neutro
VIP
Entrou
Abr 25, 2015
Cubos
0
por favor não há como trazer o servidor imperios de volta??
Sei que pode ser complicado e etc, e tudo já pode estar excluído , mais por favor, poderiam nem que sege pensar nisso para trazer ele de volta? pois assim sinto alias sentimos tanta falta deles , tenho tantos amigos e eles sentem tanta falta também , eu apenas estou sugerindo algo se qualquer coisa eu ajudo ao fazer o servidor , com construções e etc... Por favor apenas isso......

Obrigado
;v

A chance disso acontecer é igual a 0,00000000001%

O servidor foi removido por conta da quantidade de players e com isso um novo servidor surgiu com a host dele.. não há mais como trazê-lo

k k k k k k k num vai dar nom men, se a cl tira algo, ngm coloca mais de volta

imperios foi "desativado" e agora existe outros servidores, eu tambem gostava que o deadly voltasse pois tinha muita coisa lá ( uma s10 também) mas agora só existe o destiny ;/, NAO apoio.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar