Inicio:
Principal: caso vocês negam esta sugestão, deixe por favor um motivo bem claro e complexo
Bom, nos jogadores do servidor region1 (pós eu ser novo) começamos a sofrer muitos roubos, grife, invasão, bugs e pura dificuldade com jogadores iniciantes com o novo "limitador" do mundo principal, junto com este limitador foi lançado um mundo plano, parecido com o mundo principal do region 2.0, só que feito de pedra.
O Principio:
Bom por razoes estranhas da staff ter negado umas das minhas sugestões parecida com esta, o caso e serio para novatos e a "limitação" que começo em um tempo que não sei (também sou um jogador iniciante) e este limitador tas sérios bugs, grife, roubo e invasão,
Começando pelos bugs:
Bug que começo a ocorre quando isso veio (diz jogadores) que algumas proteções de terreno no mundo principal sumia, (eu sou testemunha por que já vi casas desprotegidas e com itens de jogadores VIP)
E isso ocorreu ou já ocorreu um caos ao servidor por isso
Agora pelos grife:
Bom o grife tem a ver com o bug, que as proteções de terrenos sumia, e jogadores invadia casas, pesqueiros e ate mobtrap
Agora por invasão:
Muitos casos de mobtrap do mundo principal ser protegida por bedrock, uma pedra que nunca quebra, mas existe jogadores que abusa muitos dos bugs e a travesa, eu já testei o bug e tem a ver com uns dos erros que craftlandia coloca
(Você caso seja teleportado para sua home, mais sua home foi definida dentro de algum bloco, que te mate sufocado Você e teleportado ao bloco onde a um espaço livre, que onde os jogadores que abusa de bug vai)
Agora por dificuldade dos jogadores novatos:
Bom a dificuldade e simples, e todas estes problemas que citei em cima tudo para baixo, nesta, que os não-vip tenha uma dificuldade extrema, horrível que staff deve resolver
Como o caso de ser resolvido:
O Certo mais puro e muito fácil que nenhum staff acima de Sub-Diretores Conseguira fazer e trocar o antigo plugin de proteção do servidor region1 e colocar o plugin de proteção do servidor region2, (ah, mais e as construções que vem do region2, tipo, vem mob com grande e uma pequena casa com terreno pequeno) e só remover as construções, e tambem troca o nome da /warp mundo2, para /warp plano, pelo motivo do mundo principal ser abandonado e transforma em um /minerar que não reseta, isso para staff irar trazer muitas dificuldade, mais também irar trazer muitas alegrias de jogadores do servidor region1
Com o plugin do region2 irar trazer mais muita, muita e muita alegria pós irar como bloquear comandos como /mc, /sethome, /clan e etc, evitando muitos invasões com sethome em terrenos de jogadores, e o mc, evita o anti-jogo de VIPs em caso de drop de jogadores
EDIT: Ah esqueci de falar sobre as aspas em limitaçao.
Bom, o motivo de deixa as aspas e por causa na mensagem que vem apos dizer que foi limitado o mundo, um player reporto isso com um bug, e a staff falo que o mundo estava bloqueado a qualquer comando,
seria melhor tirara "limitação" para bloqueado, caso vocês negam a sugestão
Topic da staff falando ao reportador de bug, que o mundo não pode fazer mais nada: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/406927-bug-ao-usar-o-comando-delreg/