[NEGADA] Imposto nos servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

mysteryd

Bom
VIP
Entrou
Mar 16, 2013
Cubos
0
Bom dia a todos

Minha sugestão é simples, para que possam por favor repensar em remove esse imposto dos servidores.

Att
mysteryd

mysteryd disse:
Vc nao deve ter money so pode cara ou tu filho do temer
1k de base sorry my friend , Destiny já tem 1 ano e o único imposto que tem é de craftar capira '-'

Apoio apenas no Destiny, agora no Origens, Fenix e Eclipse, não!

Apoio 1 Enquete para isso!

Não apoio o imposto serve para melhorar a economia, tirando parte do money do server faz o próprio money valer mais, devia aumentar em certos servers

Ola, Boa tarde.
Bom, o sistem de impostos foi implantado com a meta de normalizar a economia dos servidores, voces podem ter visto antigamente o money dos players no money top e chegava a ser uma coisa muito absurda e para que o servidor nao ficasse tão ''facil'' de se arrumar money eles implantaram esse plugin, acho que nao deveria ser removido e sim aumentado um pouco pois com esses mobspawners de blaze etc, os players conseguem muito dinheiro fácil e rapido, então nao apoio sua sujestão e acho que voce deveria rever o conceito dessa sujestão, pois os servidores iriam voltar igual antes.. players com moneys absurdos de alto e a economia do servidor seria horrivel, facilitando money rapido e facil a todos e com isso o server iria perder a graça de correr atrás e lutar para conseguir o money e itens.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar