Boa noite, gostaria de fazer uma sugestão que estou dando uma pesquisada no fórum para saber mais sobre, e se pode ou não ser aprovada.
Bom, após ler esse tópico sobre os ''Impostos'' http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/572907-imposto-nas-transa%C3%A7%C3%B5es-de-coins/
Concluir que faz em torno de 1 ano e 7 ou 8 meses que esses impostos ainda estão na craftlandia... Muitos servidores tomaram reset por falta de player, mais outros continuaram, pois os próprios playeres não deixaram o servidor ''falir'' assim como o Servidor 3 que nessa semana pegou 200 online e não está parando de subir os números de players online, na promoção do dia 1 de abril, com certeza o servidor pegará 300 online, pois muitos players antigos voltaram com tudo para lá, enfim vamos ao que interessa...
Servidor 3, Heaven, HardCore, Titan 1.0, Titan 2.0
Esses 5 servidores foram os únicos que ainda não tomaram reset !
Heaven e HardCore provavelmente vai tomar reset, pois em dia de semana não pega nem 50 on, no máximo no dia de Gladiador esses 2 servidores pegam 70 on.
Titan 1.0 e Titan 2.0
Estão quase falindo... dia de semana pegam 70 online e dia de Gladiador pega no máximo 100 online.
Servidor 3 é o único que voltou TOTALMENTE ! dia de semana está ficando 200 on, e dia de Gladiador pegou 250 online !!!
Se vocês entrassem no Servidor 3 e repararem na economia do Servidor, irão reparar que a economia ta em cima de S10, P10, Capiroto e P5, só isso.
Única forma de conseguir money para chegar no dia do Gladiador e poder craftar suas capiras, é vendendo blaze, e vendendo seus itens com encantamento 10.
A economia do Servidor 3 não está nem um pouco balanceada, enfim, chegando a conclusão, gostaria que analisassem a sugestão que ter por finalidade tirar os impostos, pois so temos 5 servidores que ainda não foram resetados, e não tem motivo algum continuar com esses impostos, pois só está gerando consequências por parte dos players, que estão tentando conseguir money para efetuar alguma compra dentro do servidor, para chegar no dia do Gladiador com todos seus itens e ganhar o Gladiador pelo seu clãn.
A respeito da capiroto é o principal fator que eu vim falar nessa sugestão.
Esse tópico foi criado dia 25 de setembro de 2015. E ate hoje está em vigor esse tipo de economia na capiroto, 1 pack de capiroto nos 5 servidores que eu citei acima, está em torno de 6kk400k, isso é muito money para quem não tem muito coisa no servidor, pois pensa comigo, única forma de lucrar dentro do Servidor é upando em mob de blaze e vendendo itens 10, pois o servidor perdeu a sua economia...
Gostaria que o preço da capiroto fosse diminuído ou então botar o mesmo preço que está nos Servidores Fenix, Destiny e Origens.
Obrigado pela atenção.
Atenciosamente _KronosHD_.