HEUHEUHEUUHEUHEDaqui a pouco vão querer tirar Habilidade com Espadas e deixar todo mundo só na mãozinha pra parecer mais com MMA.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!HEUHEUHEUUHEUHEDaqui a pouco vão querer tirar Habilidade com Espadas e deixar todo mundo só na mãozinha pra parecer mais com MMA.
Nunca morri pra instant damage na ponte/mobspawn/gladiador ...
isso aconteceu hj comigo '-' e esqueci de tirar print pra denunciarACONTECE QUE ISSO ESTA ACONTECENDO NO SERVER HEAVEN E PELO QUE EU VI VOCE JOGA NO REGION, NO HEAVEN VOCE NAO TEM NOÇAO DE COMO USAM ESSA POÇAO EM QUANTIDADE, ELES ABUSAM MUITO
Então eu quase não fale de clans em tópico nenhumé bem mais facil usar uma instant d. do q 1 espada normal porq com critico ela só tira 6 corações, e a instant sozinha ja tira isso ^^ a unica diferença é que faz efeito espamar o botao direito pra jogar e a espada nao porq o lag n deixa ^^
Me sinto envergonhado de ter lutado na RgZ contra a eBR, junto da TT... '-' [se bem que eu fui na 1.7.3 (server) de todos os clas, hts, rgz, ebr TrP...]
_hacks... /:
Continuo nao apoiando o topico
Então eu quase não fale de clans em tópico nenhum
Mas você esta falando do meu clan
tudo bem
A TT usou cheat certo?
Isso não significa que todos usaram
E tbm não significa que a RangerZ usou cheat correto?
Eu espero que você não esteja acusando a RangerZ de hack,porque se for isso você pode ter certeza que tera de provar ok?
A RangerZ Nem faz mais parte da craftlandia
Nem ao menos do minecraft
Muitos não estão aqui para se defender
Então sugiro que lave bem a sua boca antes de falar deles.
Até porque pelo que me lembre ninguém da RangerZ foi banido por uso de cheat
Então eu quase não fale de clans em tópico nenhum
Mas você esta falando do meu clan
tudo bem
A TT usou cheat certo?
Isso não significa que todos usaram
E tbm não significa que a RangerZ usou cheat correto?
Eu espero que você não esteja acusando a RangerZ de hack,porque se for isso você pode ter certeza que tera de provar ok?
A RangerZ Nem faz mais parte da craftlandia
Nem ao menos do minecraft
Muitos não estão aqui para se defender
Então sugiro que lave bem a sua boca antes de falar deles.
Até porque pelo que me lembre ninguém da RangerZ foi banido por uso de cheat
Poção é do jogo, não é plugin, #nãoapoio
developer? me gustaDaqui a pouco vão querer tirar Habilidade com Espadas e deixar todo mundo só na mãozinha pra parecer mais com MMA.
Que isso filho, ta nervoso? Nao sei se voce leu mas eu era da RgZ... eu nao tinha vergonha de ser de la (talvez eu tenha dito oque eu queria mas de 1 forma confusa) mas tinha vergonha dos aliados que tinhamos. Mas qnto a ser membro, eu nunca tive problema nenhum, a maioria eram legais e nunca tive problema com nenhum ^^ só se acalma ai porq parece q ta nervoso e-e'
Meu deus, até reputei
você é um dos poucos que não fala "TT inteira usou hack harp dar"
Meu deus, até reputei
você é um dos poucos que não fala "TT inteira usou hack harp dar"
Ler pra que neh jovem?[background=rgb(38, 38, 38)]Me sinto envergonhado de ter lutado na RgZ contra a eBR, junto da TT...[/background]
Se contradizer pra que neh jovem?
sem machado sem desarme sem dano vai ser uma felicidade totallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
#APOIO!