[NEGADA] /insure SAIA!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Pandora30

Bom
Banido
Entrou
Ago 31, 2012
Cubos
0
Ola Senhores,Senhoras vim aki faser uma sugestão para o /insure sair Mas Porque, ?

Então fas tantos dias que dropo pessoas e so ganho espadas... na hora do gladiador tb vc vai glad pra pegar espada ? ou set ?

ta massa consegui set's ta perdendo a graça de ir glad pq se vc vai no glad e pra pegar espada nao set,

entao quero que o /insure saia!

pq esta impusivel de dropa alguem de p4 por que quase todos do craftlandia usa insure e vc so ganha espadas

Por exemplo eu to com 2 bau duplo de s4f2 s3f1 etc...

e to com 1 p4 '-' pra que tantas espada pra 1 p4 ?

entao e isso flw's \/

queria que saisse, DESCULPE MEU PORTUGUES ta serto ? :mobzombie:

GOGO POSTE COMENTARIOS !!! =)

Apoio, com o comando /Insure o PvP ficou sem graça .. você vai gladiador e TODOS os Players estão com este comando, você vai x1, gasta capirotos, poçoes e não recebe nada.

Apoio, mais vai ser negada pois eles não pensaram em qm nao pode usar o comando e no caós q ele causou..

Reclamavam que quem tinha p4 n ia PvP pra perder
Agora reclamam que não da pra perder p4 no PvP

Não apoio, quer um set encante você mesmo

Apoio. Você vai x1 , gasta set , poção e até mesmo capiroto esperando dropar o cara com P4 ou P3 e tu dropa o cara e só pega poção e espada -.-

APOIO 100%

Pra falar a vdd NUNCA vi um player de insure no glad, e vo toda semana, ou ele foi desativado pro glad ou ngm ta usando insure (no sv3 ai os otro n sei)
Msm assim apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar