[NEGADA] /Insure

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PutoSmille

Excelente
VIP
Entrou
Nov 12, 2012
Cubos
0
Bom, Esse novo comando "/insure" está acabando com a graça do pvp , não só porque você não ganha lucro ao dropar alguem como gasta dinheiro atoa . Tipo Poções ,pra fazer uma regen agora precisa mais ou menos de 800 c pra comprar uma lagrima de ghast ,uma blaze rod 10k , uma magma 100c no minimo vc perde mais ou menos 15k em poções pra tentar dropar um player só .
Então esse player usa esse comando dropa , e não perde nada fica com tudo que tinha , e você que gasta dinheiro comprando materias de poções pra tentar dropar alguem , nao so se ferra como tambem perde dinheiro .
E esse comando nao só acabará Com o PvP Tambem Acabará Com a economia do server. daqui alguns dias P4 full estará valendo 20k , cada parte 5k , p3 6k cada parte 1,5 k .
Então Peço A Staff. Que retirem esse comando . Para todos valorizar seus p4 ganhos .
Obrigado,PutoSmille .

Pelo que o admin falou só o set que fica protegido os demais itens são dropados.
Não apoio.

lol , não tava sabendo desse novo comando... :/

Desculpa , deu double post. =/

Também APOIO a remoção deste comando,que só vem pra atrapalhar,se o cara não quer perder set não vai pvp é simples.
Agora quem realmente gosta de pvp e vê nas batalhas uma forma de obter algum ganho é injusto além de realmente ser uma facada na economia do servidor que já esta uma verdadeira bosta (servidor 3).

Isso não traz beneficio nenhum...Já é dificil com os dc's e /home que a galera dá pra não dropar com isso agora fudeu tudo,os cara não só,não irão dropar mais como também se tornaram imortais com /home e dc s:

Af gente se v6 estão preocupados com os sets da galera façam uma coisa melhor aumentem a taxa de sucesso nos encantamentos isso também de certa forma vai fuder com economia baseada em p4 mas pelo menos fica mais justo porque todos tem acesso a xp e mesas de encatamento...

Deus me perdoe esse comando é uma noobce sem tamanho...

Eu apoio Tmb.
E se não for tirado, que pelo menos fique mais caro para adiquirir, tipo 50k.

Mano ou tira ou não você acharia justo se não tivece condições de pagar 50k pra poder usar o comando?

Se aumentar o preço isso irá favorecer apenas jogadores ricos no servidor oque é absurdamente injusto,da forma que está já é ruim imagina aumentar o preço ...

Tipo eu apoio, pq tipo vc vai x1 o cara usa esse comando e quando vc dropa ele o set nao vem ? affs sacanagem vc perde bota e cap e nao ganha nada do set do adiversario. apoio a retirada desse comando.

Tem um outro detalhe ;A galera ja fogia de pvp pra n perder p4 agora vai fugir pra n perder insure s: fora que ainda pode-se perder itens como espada e itens de suporte como poções e tals....

Isso é muito inutil...Podre esse comando...

Vai ser [negada] o comando foi implementado hoje,
acho que eles vão esperar alguns dias pra saber o efeito desse comando.

Não adianta fazer sugestão contra um comando no dia q ele foi criado

Vcs reclama de tudo, tem 2000 players que jogam no Craftlandia e por causa de uma meia duzia eles vao desativar o comando ? eles fizeram o comando pra melhorar o pvp pois muita gente nao vai por que tem medo de perde set.
@TPC Não apoio

Nao apoio pois esse comando vai ajudar muito e tenho quase certeza q vc ja esta usando ele.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar