[NEGADA] /Insure

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

marcellogcb

Excelente
VIP
Entrou
Abr 26, 2014
Cubos
0
Bem, eu jogo no servidor paradise e la tem uma economia mt chata, é mt dificil de conseguir money e talz os items n vale nada, na warp vip n vende nada e compra as coisas por um preço mtmtmt barato, la o insure é 8k minha sugestão é que aumentassem o preço do insure mais que ele n passase a proteger apenas a armadura mais tmbm a 1º hotbar pois quando vamos pvp la leva capira pots agrupadas, arco vip e mais que sao coisas muitos raras de encontrar la e so vem no vip seria bom se aumentasse o preço do insure pra mais ou menos 30k mais que protegesse a armadura e a hotbar onde usamos as coisas para ir pvp e talz!

Mais me diga... o que adianta ir pvp dai? Você dropa e não vai perder nada.. não importa se a economia é diferente, assim você vai acabar com a graça do pvp, os cara vai dropa, e tu vai pega o que deles? Frasco de vidro? Por que set e capiroto espada e tal o "insure" vai proteger..
Não apoio

zArthurnickz disse:
Mais me diga... o que adianta ir pvp dai? Você dropa e não vai perder nada.. não importa se a economia é diferente, assim você vai acabar com a graça do pvp, os cara vai dropa, e tu vai pega o que deles? Frasco de vidro? Por que set e capiroto espada e tal o "insure" vai proteger..
Não apoio
Ta, mais no paradise vc so dropa a galera se for x1 prq la so tem hack todo sabado em gladiador é banido metade do server por hack perder items pra trouxas que n sabe jogar sem abusar nem rola né

marcellogcb disse:
Ta, mais no paradise vc so dropa a galera se for x1 prq la so tem hack todo sabado em gladiador é banido metade do server por hack perder items pra trouxas que n sabe jogar sem abusar nem rola né
Bom, mais me explique, querendo ou não, dropar e perder os itens, não importa pra quem for, faz parte da "arte do pvp", cara.. você pensa assim que isso irá ajudar durante o gladiador por causa dos hackers correto? Mais de maneira geral, irá estragar o pvp, querendo ou não, você vai ir x1 com os cara, e ganha o que depois que dropar ele? Pot? Por que nem a espada não vai mais pegar...
Continuo com a minha opinião, e sobre os hackers.. querendo ou não.. isso é so questão de tempo, até lançarem o ant-hack (se irão lançar né)!

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar