[NEGADA] Invasão Mob

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Sinistrao

Neutro
Entrou
Mar 17, 2013
Cubos
0
[background=rgb(24, 24, 24)]Olá, gostaria de saber se não à a possibilidade de fazer uma invasão mob no spawn com pvp off, pois nós, iniciantes não temos nenhum chance de pegar algum item de maior valor assim, porque quem está lá pegando mob, está de p4 e afins, e só pensam em dropar iniciantes como eu, terei como avaliar com carinho ?[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Desde já grato [/background] :)

Bom,infelizmente não tem graça invasão mob sem PVP, caso queira ter PVP OFF compre um vip,como todos.

Na MINHA opinião, Invasão Mob não tem graça sem PvP .-.

Se quiser ir lá sem PvP compre um VIP com dinheiro na vida real ou junte muito money in-game e compre por lá mesmo ;)

Mais vip já tem sua area especial no /warp mobvip , você não acha que iniciantes deveriam ter alguma chance também ?

Eu não sou iniciante, pois também nao sou tao bom, mais concordo com seu tópico, iniciantes tambem deveriam ter essa chance cara.

Mais vip já tem sua area especial no /warp mobvip , você não acha que iniciantes deveriam ter alguma chance também ?

Mas na /warp mobvip só tem zumbi,esqueleto,aranha... já quando tem invasão mobspawn nasce ghasts e blaze e também que todo mundo aproveita para pegar comida na invasão mobspawn.

Faz sentido a sugestão do cara, mas, infelizmente, a filosofia do server não é assim... Como disseram: Junte money e compre VIP ou torça para a invasão ser de dia !

Edit: Lembrando que tem uma invasão mob no meio da madrugada ... você pode madrugar e participar nesse horário, pois, é claro, o server esta praticamente deserto. Aproveite a chance e garanta sua blaze rod. e.e

Infelizmente acho que iniciantes nunca terão sua chance, em um mundo onde todos lutam pela igualdade, ainda tem quem leva vantagem sobre os mais humildes. #lamentavel

O pvp no mobspawn é desativado quando está de dia no mapa, basta pegar seus itens de dia.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar