[NEGADA](Invasao No mobvip)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sim! Apoio, mas nao necessariamente vir Blaze, mas sim um mob que vai ser adicionado na 1.4, o Whiter, que dropa a Nether Star, na qual é utilizada para criar o Beacon Block... Seria interessante!
150px-Wither.png

n seria obrigatorio as 2 invasoes serem ao mesmo tempo e tambem diminuiria o numero do laag sacou :/
Estou falando que 1 invasão sozinha ja da lag. Ou seja são 3 , se colocarem mais vai ficar mais lag durante o dia...
Edit: Ja deram essa sugestão é imaginem... [Negada]
Edit2: A não ser que essa invasão seja la por 3h da manha... Pra manter os players online :)

Estou falando que 1 invasão sozinha ja da lag. Ou seja são 3 , se colocarem mais vai ficar mais lag durante o dia...
Edit: Ja deram essa sugestão é imaginem... [Negada]
Edit2: A não ser que essa invasão seja la por 3h da manha... Pra manter os players online :)
sim sim uma boa sugesta mais as 3 da manha n que tal as 00:00 ? e tbm as 3:00

APOIO. Assim, nem todos os vips iriam na invasão normal, e daria menos lag.

Sim! Apoio, mas nao necessariamente vir Blaze, mas sim um mob que vai ser adicionado na 1.4, o Whiter, que dropa a Nether Star, na qual é utilizada para criar o Beacon Block... Seria interessante!
150px-Wither.png

Gostei da ideia, pensou bem, porém acho que a staff nao ira aprovar com o BOSS do nether, seria inviavel ...

Apoiado até por que o mobvip é um espaço meio que esquecido pelos players..

Ja teve uma sugestão extremamente semelhante, foi negada devido a (lag e ser um evento global).
Entretantuuuu Apoiu (:

Sou VIP há poucos dias e não vi ninguém no mobvip ainda.
UHASUHSAUSAHUSA.

Está praticamente largado lá...
-

Poderia ser na madrugada mesmo. O único horário que quase não tem lag.

Se tem evento global e evento VIP. Seria apenas mais um.

Olha, nunca tinha pensado nisso... gostei da sugestão! Além do mais, seria mais uma forma do CraftLandia oferecer aos usuários VIPs mais uma vantagem! :D

sim sim uma boa sugesta mais as 3 da manha n que tal as 00:00 ? e tbm as 3:00

Acho que nunca aconteceria as 00:00 pois as 11:30 já existe.
Eu sou VIP sei como seria bom mas não apoio por achar um pouco desnecessário.
E alem do mais com essa "invasão VIP" o valor da Blaze Rod !! A Blaze Rod tem um valor alto pelas chances de consegui-la portanto, havendo mais chances diminuirá no valor, coisa que me faz pensar mais ainda em não apoiar a tua sugestão, sinto muito mas é isso :D

EDIT1: O "nunca aconteceria" é muito pesado mas só haveria ou haverá se muda-se os horários.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar