Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!na verdade é sim mano, porque sempre quando eu quero o ip dos servers da craftlandia eu tenho que ficar procurando um tempao para achar.XKlouSz disse:tá fazendo isso só para ganhar sugestão aprovada ? ;-;.
no meu nao aparece :/zVow disse:Desnecessário, no topo do fórum já tem a lista completa.
no topo do forum ja tem uma lista completa,vc deve tar sego p.pWelingtoonJS disse:na verdade é sim mano, porque sempre quando eu quero o ip dos servers da craftlandia eu tenho que ficar procurando um tempao para achar.
WelingtoonJS disse:Para mim nao esta aparecendo os ips
zVow disse:Desnecessário, no topo do fórum já tem a lista completa.
zVow disse:Desnecessário, no topo do fórum já tem a lista completa.
WhiteAxe disse:Tem o IP dos servidores acima dessa caixinha, é só desativar o adblock.
o meu é o google chromeLuiz Fernando Szarowicz disse:ja tem '-'vc ke n ve '-' seu navegador e o firefox? nele n funfa.
foi o adblock mesmo que estava fazendo nao aparecer, vlwWhiteAxe disse:Tem o IP dos servidores acima dessa caixinha, é só desativar o adblock.