[NEGADA] Itens Sumindo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dudinha

Excelente
VIP
Entrou
Out 27, 2012
Cubos
0
Boa noite, eu vim aqui pra sugerir que retirem por completo esse plugin de sumir os itens do chão sozinhos, pois está prejudicando a todos no geral, ja não basta o limpa chão, agora tem esse pra atrapalhar, peço que por favor retirem por completo, pois vai prejudicar muito os players, não melhora em nada esse plugin. Obrigado

Mano,isso ajuda bastante acabar com o lag do servidor,eles ja almentaram o tempo,ta bom Dms xD :) !!!

Daniezinhu disse:
Mano,isso ajuda bastante acabar com o lag do servidor,eles ja almentaram o tempo,ta bom Dms xD :) !!!
o servidor em si ja tem seu lag, não adianta colocar um sistema que quando for reparar jogar o item no chão vai sumir, e eu acho desnecessario esse plugin, pra isso ja tem o limpando chão em 20 seg

Dudinha disse:
Boa noite, eu vim aqui pra sugerir que retirem por completo esse plugin de sumir os itens do chão sozinhos, pois está prejudicando a todos no geral, ja não basta o limpa chão, agora tem esse pra atrapalhar, peço que por favor retirem por completo, pois vai prejudicar muito os players, não melhora em nada esse plugin. Obrigado
Apoio.

jorge junior disse:
Serve pra tirar o lag man ai se tirar o bagulho fica tenso.
pra tirar lag e pra perder itens bons ao ir reparar com players ou para players. isso só piora mais o jogo, não soma em nada

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar