[NEGADA] Itens Únicos, Sharp 6 P5 e Evento Mensal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Uma dúvida ,na imagem você colocou uma espada de dima normal + blaze rod e já deu para trocar ,mas a troca pedia uma espada encantada + o blaze rod,é algum bug?

Uma dúvida ,na imagem você colocou uma espada de dima normal + blaze rod e já deu para trocar ,mas a troca pedia uma espada encantada + o blaze rod,é algum bug?

O NPC conta espada normal ou encantada, eu usei uma espada normal e uma blaze para trocar, mas poderia ter usado uma encantada + um blaze.

O NPC conta espada normal ou encantada, eu usei uma espada normal e uma blaze para trocar, mas poderia ter usado uma encantada + um blaze.

Mas isso não faria o pessoal trocar uma espada comum + blaze rod por uma espada forte? ou tem como ele só aceitar espadas encantadas? pois ficaria meio estranho isso ;s

Nao apoio. ai sim iria estragar o pvp. apenas uns 20 players iriam conseguir esses itens. jogador sem vip seria quase impossivel conseguir.

Mas isso não faria o pessoal trocar uma espada comum + blaze rod por uma espada forte? ou tem como ele só aceitar espadas encantadas? pois ficaria meio estranho isso ;s

Poise, eu estava testando isso agora. Poderia ser pedido outros itens, não somente a blaze rod.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar