[NEGADA] Itens VIP!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Radiantrawr disse:
Não apoio, o bom do vip não é pra ser os itens. Os comandos e /home sem esperar 3 segundos, isso é apelativo!
NÃO APOIO!!!
Desculpa, mas se o bom do vip não são itens, porque eles vem? a maioria compra VIP pensando nos itens.

Fyree disse:
Desculpa, mas se o bom do vip não são itens, porque eles vem? a maioria compra VIP pensando nos itens.
Desculpa, mas a maioria compra vip pela skill :p, e ja ta bom oque vem, se vim pack de bloco de dima, e ouro, isso é preguissa de minerar e ser rico no jogo só pq compro akilo, é ser noob; Bom, só apoio isso, se vip subir para R$100.00 HU3HU3

Fyree disse:
Olá amigos, venho por meio deste criar uma sugestão que já vinha pensando há algum tempo.
Bom, é simples minha ideia é que sejam mudados alguns itens quem compõem o VIP, atualmente os itens são os seguintes(fora de promoções):

> 01 pack de diamante :diamond: ;
> 01 pack de badrock :opblock: ;
> 05 poções de veneno(poison);
Grid_Splash_Potion_of_Weakness.png

> 05 poções de strenght(força);
Grid_Potion_of_Strength.png

> 05 poções de swiftness(velocidade);
Grid_Potion_of_Swiftness.png

> 01 set de chain ;
Grid_Chain_Armor_Helmet.png
Grid_Chain_Armor_Chestplate.png
Grid_Chain_Armor_Leggings.png
Grid_Chain_Armor_Boots.png

> 01 parte p4(proteção IV) aleatório.
p4.png

Como só estou focando nos ITENS não vou citar as outras vantagens de um player VIP.

Bom, então, sugiro que sejam trocados alguns itens que considero desnecessários pois não são raros e nem difíceis de serem obtidos, acredito que em qualquer servidor.
Os itens seriam as 15 poções quem vem atualmente no VIP (05 de força, 05 de velocidade, 05 de veneno).
Não estou criticando mas só acho que como nós players investimos o nosso suado dinheirinho no VIP, merecíamos itens melhores que poções, que podem ser facilmente obtidas no jogo(ainda mais agora que todo mundo pesca lagrima e blaze rod que seriam os ingredientes mais raros).
Gostaria que as poções fossem trocadas e colocados novos itens no lugar. Segue algumas sugestões de itens:

> 01 pack de bloco de ouro(uma vez vinha no VIP! era ótimo);
> 01 pack de bloco de diamante;
> maças douradas(CAPIROTO);
> ovos de mobs aleatórios;

Essas são algumas das minhas sugestões de itens.
Se alguém gostou da ideia e tem mais sugestões de itens, peço para quem postem e ajudem a divulgar.
Desde já agradeço a equipe Craftlandia e peço que analisem a sugestão com carinho, obrigado e até mais.
=D
tu ta burro ?? nunca veio bloco de ouro

Radiantrawr disse:
Desculpa, mas a maioria compra vip pela skill :P, e ja ta bom oque vem, se vim pack de bloco de dima, e ouro, isso é preguissa de minerar e ser rico no jogo só pq compro akilo, é ser noob; Bom, só apoio isso, se vip subir para R$100.00 HU3HU3
Mas entenda, são apenas sugestões de itens, não estou dizendo que tem que ser 01 pack de bloco e tal, só estou sugerindo itens, sugira itens também se tiver vontade,
só vai contribuir..

zGodoiBR disse:
tu ta burro ?? nunca veio bloco de ouro
Entre no TS peça para um diretor ou sub diretor que esteve desde o começo dos servidores, depois me chame de burro.
PACK DE BLOCO DE OURO JÁ VEIO EM VIP!

Nao apoio, se alguem ativa o vip nao é só por causa dos itens e sim pelos outros comandos / shop.

Fyree disse:
Entre no TS peça para um diretor ou sub diretor que esteve desde o começo dos servidores, depois me chame de burro.
PACK DE BLOCO DE OURO JÁ VEIO EM VIP!
pare vei, jogo mo tempao na craftlandia

Fyree disse:
Fez oque te falei a pouco?
Só no fórum já sou mais velho que você amigo, imagina jogando.
cara so pq vc tem mais tempo no forum nao quer dizer que jogue a mais tempo que eu okk, eu jogava e nem sabia mexer em forum por isso nao criei a conta...

zGodoiBR disse:
cara so pq vc tem mais tempo no forum nao quer dizer que jogue a mais tempo que eu okk, eu jogava e nem sabia mexer em forum por isso nao criei a conta...
Você é quem sabe, eu sei oque digo...(y)

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar