[NEGADA] Já está um pouco de mais né ? - Mobspawners

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Todos apoiam vc marcooantonio321 , ngm está gostando desse novo modo de mobs...
Além do mais esse colocaram isso logo depois de gastarem muitos coins com mobspawn...
Eu pelo menos gastei uns 1,5kk e tem nego que gastou mais.
Já está passando da hora de:

ADMINISTRAÇÃO DA CRAFTLANDIA DAR ATENÇÃO PARA A OPINIÃO DOS PLAYERS!

vei na boa ,isso é sacanagem mesmo não da mais pra upar '-' e as skils também sempre falam '' está em período de testes,apenas aguarde'' na boa porque não testam a poha das skill e esse plugin de shit ae em um server privado ? '--'

Só acho que eles deviam pensar assim ...
Até agora não vi teste nenhum , teste seria se todo dia os mobs tivessem agindo de maneira diferente e talz .
Eu posso ta falando asneira (Isso é óbvio visto que vocês não explicam) , mas eles simplesmente fod.... os mobs e esqueçaram '-'

Mobs a 2 semanas atras eu upei 30 de espadas rápidao com as skill assim, agora os mobs caem, quando eu vo hita........... Ainda nao entendi o motivo de n voltar ao normal meu deus...

[font=comic sans ms']Agora eu só entro para pegar kit nbvip, pq jogar não vale a pena, sorte que ta acabando o vip, pq se continuar assim pretendo parar de vez! -1[/font]

Apoio , Os mobs assim ta uma porcaria na Real não da mais para ficar assim , os staffer's bota que está em testes mais si fosse na época que eles eram players seria mais um criando sugestões para Mudar logo isso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar