Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Perdendo jogadores? Pelo jeito você não acompanha a changelogBelos testes, perdendo dezenas de jogadores LAG Continua o mesmo !
Considerando o recorde de 4277 players online, isso significa que apenas 1% do Craftlandia está insatisfeito/impaciente (lembrando que são sempre os mesmos)Todos player quase do tópico aprovaram .. agora deu para perceber que é um sistema fail ?
Só piora mas você continua aquiCara, isso e craftlandia... Tenta melhorar, mas so piora...
Minha diversão é essa upar skill e pegar xp. Parece que esse povo gosta de sacanear com os players, sempre que tenta fazer alguma coisa piora, mas agente continua a jogar pelo fato de muito dinheiro ter sido investido e de não existir outros servidores iguais, essa é a triste realidade. Poh a craftlandia é o melhor servidor ( pelo menos é oq dizem ) entao mostre q é..Chega de mimimi!!! Minecraft é muito mais do que upar skills e pegar XP ... deveria ser DIVERSÂO!!! Mas acho que vocês não conhecem isso![]()
Sim,são teste.
Mas para que testar um sistema expressamente fail ? que ninguem gostou ? me diga o porque ...
Uma coisa que só está servindo para irritar os players ?
E 10 dias de teste em uma coisa fail é difícil né.
Perdendo jogadores? Pelo jeito você não acompanha a changelog
09/06/2013
- Novo recorde de jogadores online nos servidores: 4277
Considerando o recorde de 4277 players online, isso significa que apenas 1% do Craftlandia está insatisfeito/impaciente (lembrando que são sempre os mesmos)
Só piora mas você continua aqui![]()
Chega de mimimi!!! Minecraft é muito mais do que upar skills e pegar XP ... deveria ser DIVERSÂO!!! Mas acho que vocês não conhecem isso![]()
Minha diversão é essa upar skill e pegar xp. Parece que esse povo gosta de sacanear com os players, sempre que tenta fazer alguma coisa piora, mas agente continua a jogar pelo fato de muito dinheiro ter sido investido e de não existir outros servidores iguais, essa é a triste realidade. Poh a craftlandia é o melhor servidor ( pelo menos é oq dizem ) entao mostre q é..
Na boa, você precisa sair um pouquinho de casa!!!
Se divertir parado matando MOB numa trap, que não exige esforço nenhum para matá-lo??!!
Tem jogos, que quando você chega no level 50, para upar 1 level, demora mais de 1 mês jogando direto, mas não, eu quero upar 30 leveis em apenas 1 dia!!!
Considerando o recorde de 4277 players online, isso significa que apenas 1% do Craftlandia está insatisfeito/impaciente (lembrando que são sempre os mesmos)![]()
Ah ... mas eu quero pai ... snif ... porque não pode? ... mas porque? ... eu quero mesmo assim ...
Sempre os mesmos que tentam ir atras de alguma coisa, pois eu mesmo não fico criando tópicos para não virá algazarra , um monte de player no servidor 1 não aprovou isso, e continua sem gostar.
Sempre os mesmos que criam os tópicos é pelo motivo de que se eu criar também, já sei a resposta "em teste" , "em teste" , "em teste" .
Queremos explicações, já que está "em teste" , e não podemos para-lo , qual o porque de não nois informa-lo de como anda ? do pra que server esses teste ?(diminuir lag que não é, continua o mesmo).
Explicações, queremos isso !
Faz 2 meses que eu ainda não vi arrumarem as outras skills , você acha que esse "teste" nos mobspawner vai acabar tão cedo ? rçrçrç
Ser fingir de staff da ban , ta ligado né ? .-.[estamos analisando seu caso, embreve sera postada um resposta aqui]
--q
pagando uma de staff