Sempre os mesmos que tentam ir atras de alguma coisa, pois eu mesmo não fico criando tópicos para não virá algazarra , um monte de player no servidor 1 não aprovou isso, e continua sem gostar. Sempre os mesmos que criam os tópicos é pelo motivo de que se eu criar também, já sei a resposta "em teste" , "em teste" , "em teste" . Queremos explicações, já que está "em teste" , e não podemos para-lo , qual o porque de não nois informa-lo de como anda ? do pra que server esses teste ?(diminuir lag que não é, continua o mesmo). Explicações, queremos isso !
Exatamente. Se já sabemos a resposta (em testes) por que pedir de novo?
A staff não é obrigada a prestar contas do que estão fazendo. Assim como nós não somos obrigados a jogar e nem a fazer doações para ter privilégios. É tudo uma questão de escolha.
Se a Staff entender que é interessante passar alguma informação para os players,será feito no tempo oportuno.
Cara, mimo é quando um ou dois ou um pequeno grupo de players se juntam pra pedir algo totalmente insensato dando uma de donos do server ou exigindo qualquer coisa, o caso aqui é 99,9% dos players que jogam, inclusive os que sustentam o servidor (VIPs) estão insatisfeitos, esses outros 0,1% são puxa-sacos assim como você... Quando a staff tem uma iniciativa que dá certo todo mundo apoia, todo mundo comenta, boa, parabéns e talz... Mas quando as iniciativas são fail a galera também critica, se você quer dar uma de "Nossa, eu tenho uma maturidade superior, eu sei que isso é certo e não vou reclamanr" sinto muito mas você tá sendo baixo ao ponto de ser, repito, um grande puxa saco. A questão aqui não é nem os mobs voltarem ao normal, é a falta de explicação da staff para isso. EXATAMENTE
Crie uma enquete no fórum e consiga pelo menos 2000 votos de insatisfação que eu te apoio.
Enquanto isso ... mimimi ... dá um curtir ali que não custa nada