[NEGADA] Já está um pouco de mais né ? - Mobspawners

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sempre os mesmos que tentam ir atras de alguma coisa, pois eu mesmo não fico criando tópicos para não virá algazarra , um monte de player no servidor 1 não aprovou isso, e continua sem gostar. Sempre os mesmos que criam os tópicos é pelo motivo de que se eu criar também, já sei a resposta "em teste" , "em teste" , "em teste" . Queremos explicações, já que está "em teste" , e não podemos para-lo , qual o porque de não nois informa-lo de como anda ? do pra que server esses teste ?(diminuir lag que não é, continua o mesmo). Explicações, queremos isso !

Exatamente. Se já sabemos a resposta (em testes) por que pedir de novo?
A staff não é obrigada a prestar contas do que estão fazendo. Assim como nós não somos obrigados a jogar e nem a fazer doações para ter privilégios. É tudo uma questão de escolha.
Se a Staff entender que é interessante passar alguma informação para os players,será feito no tempo oportuno.

Cara, mimo é quando um ou dois ou um pequeno grupo de players se juntam pra pedir algo totalmente insensato dando uma de donos do server ou exigindo qualquer coisa, o caso aqui é 99,9% dos players que jogam, inclusive os que sustentam o servidor (VIPs) estão insatisfeitos, esses outros 0,1% são puxa-sacos assim como você... Quando a staff tem uma iniciativa que dá certo todo mundo apoia, todo mundo comenta, boa, parabéns e talz... Mas quando as iniciativas são fail a galera também critica, se você quer dar uma de "Nossa, eu tenho uma maturidade superior, eu sei que isso é certo e não vou reclamanr" sinto muito mas você tá sendo baixo ao ponto de ser, repito, um grande puxa saco. A questão aqui não é nem os mobs voltarem ao normal, é a falta de explicação da staff para isso. EXATAMENTE

Crie uma enquete no fórum e consiga pelo menos 2000 votos de insatisfação que eu te apoio.
Enquanto isso ... mimimi ... dá um curtir ali que não custa nada :P

Substituto, grande parte dos jogadores sequer conhecem o fórum, e outra grande parte não faz quase nada além de criar denúncias. Você diz que os que estão insatisfeitos com essa situação do mobspawner não chegam a 1%... mas, se você ainda fosse staff, lhe desafiaria a tentar entrar em um horário de pico e perguntar como está a satisfação do pessoal em relação a isso. Veríamos se somente 1% dos jogadores online se pronunciariam como insatisfeitos. Tirando você, ninguém aqui parece satisfeito. Não tente ridicularizar o cara com um argumento tão mal pensado.

Tá certo que ninguém da staff precisa nos prestar contas, mas uma explicação mínima já acalmaria o pessoal, é desnecessário deixar todo mundo dessa forma, reclamando sem resposta.

To junto com o substituto '-'
Tenso é chamar o cara de puxa saco simplesmente por ele ser contra uma opinião '-'
A questão aqui não é "todo mundo ta insatisfeito", a questão é "Eu entendo a situação".
Já falei, ficar criando tópico atras de tópico não acelera nada do que a STAFF esteja fazendo.

"Porque os testes não são feitos em um servidor privado sem nenhum player?"

É serio isso? Isso realmente precisa de uma resposta? Você quer que eles testem mobs, lag, quantidade de players e mais o escambau que "mortais" como nós não fazemos ideias com um server vazio? '-'
E não existe isso de "Porque não fazem o que os players pedem?", isso é ridículo.
Como já falaram o Craftlandia é um dos melhores servidores (Se não o melhor) de Minecraft, e conseguiu esse titulo agindo da forma que continuava agindo a 2 anos atras, e em time que esta ganhando não se mexe ;3

Só espero que esperem, seja 1 ou 2 meses, não importa se o resultado final for bom. TODO mundo vivia perfeitamente bem sem os mobs, ai fica alguns dias sem e começa "meu dinheiro acabou, não tenho mais nada. Arruma os mobs, isso ta errado, vou criar 1298371231 tópicos pra mostrar como eu sou contra"

Na minha opinião a equipe do Craftlandia ja aguentou demais isso, se querem continuar com esse tipo de assunto que vão para o OFF Topic. Afinal uma das regras da Area de Sugestões é: Use a ferramenta de procura do fórum, para ver se a mesma já foi sugerida por alguém

Inicialmente entrei neste tópico com a intenção de dar multi-quote nos principais posts e ir respondendo, com o passar das páginas, fui mudando minha forma de pensar pelo simples motivo:

A ignorância de 98% dos jogadores que postaram nesse tópico.

Eu digo isso pois nenhum de vocês sabem o real propósito dos testes que estão acontecendo, nenhum de vocês sabem o que nos levou a realizar tais testes, a grande maioria acha que administração/configuração do nosso servidor é igual a desses servidores caseiros que ficam 10 dias online antes de declarar falência, alguns nesse tópico até devem ter um conhecimento básico sobre configurações e plugins, garanto e sinto lhe informar que esse seu "conhecimento básico" só serve para criar um servidor de 10 dias de duração.

Algum de vocês já parou para pensar o motivo do CraftLandia ter mais de 2 anos de existência e ser o maior servidor de Minecraft do MUNDO? A resposta é simples:

Temos a estrutura e o conhecimento necessário para fazer TUDO que for preciso ser feito.

Já prevendo que algum jogador que se acha o senhor da verdade vai falar:

"Ah, agora a culpa é nossa de não sermos informados dos motivos dos testes?"

Eu respondo:

Não, mais a culpa é sua de postar coisas sem ter o mínimo conhecimento sobre o fato.

Para aqueles que dizem que o servidor é ruim e dizem que vão parar de jogar pois não gostaram das mudanças/testes, eu pergunto:

Estão esperando o que?

Espero que todos que verem essa resposta reflitam um pouco mais antes de postar coisas absurdas e sem sentido, não esqueçam que vocês não veem o nosso lado da história, não esqueçam que sempre vamos fazer de tudo pelo bem do servidor, mesmo que tal ato não agrade muitos jogadores e principalmente, não esqueçam que:

"Esse servidor é um privilégio e não um direito."

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar