[NEGADA] Já estou com saudades da moldura

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jpravara

Neutro
VIP
Entrou
Out 27, 2012
Cubos
0
Bom, eu gostaria que não tirassem a moldura, provavelmente vai ser negada/não apoiada mas n vou desistir...

Motivo: tirei as molduras da minha loja e ficou ridículo... tirei as molduras dos baús q fica meus sets, espadas, itens, etc... e agora eu não sei onde fica nada (vcs vão falar q esse motivo é besta e q eu posso botar placa ou outras coisas... tudo bem, mas n fica a msm coisa... fica totalmente estranho e bagunçado)

Além disso eu acho q as molduras não dão lag...(pelo menos pra mim, se pra vcs dão então esquecem esse motivo xD)

Antes de dizerem: "não apoio, inútil, peguei meu cubo e vazei" pensem como vai ficar feio as lojas =/

Esperando q não deem negada (IMPOSSÍVEL)

Obrigado Brasil!!! <3

Cara foi retirado pra melhorar o LAG , deixa assim ta bom

Apoio, minha casa já é feia, agora sem moldura como foi fazer meu steve boladão? ;-;

Apoio pois com moldura fica mais legal e bonito.E acho q molduras n dão muito lag.

divulguem o tópico nos servers para todos apoiarem e talvez consiguimos ficar com as molduras o/

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar