bom, acho que deveriam dar mr em mais alguns servidores, como heaven e sv3, ninguem mais compra vip, e a média de players em ambos está sendo de 20 online, sei que isso já deve estar em pensamento da staff mas só vim mostrar como tá a situação ...

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ia tirar print la mas to sem launcher baixado, e deu preguiça, e dos titans tbm, hahahaEndGamerBR disse:Premiun...
Quer que eu faça por voce ? :vJpZiikS disse:ia tirar print la mas to sem launcher baixado, e deu preguiça, e dos titans tbm, hahaha
se puder tirar, eu edito e colocoEndGamerBR disse:Quer que eu faça por voce ? :v
Premium não vai dá por causa que é com minecraft original.EndGamerBR disse:Premiun...
tinha pensado na possibilidade do heaven nao dar mr até esses dias, mas ai lembrei do aurora, o servidor "intocavel", que na primeira oportunidade já levou mrJockeeyDENTISTA disse:Mano, heaven não vai da reset, server recém wins hall da fama, vê se pensa mano, sv 3 podia mesmo, só tem hack doente naquela porra.
Premium não vai dá por causa que é com minecraft original.
thanksEndGamerBR disse: