[NEGADA] Já ta ná hora de fazer alguma coisa né?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
xironblakx disse:
Amigo , se o servidor e facil para upar , por qual motivo eles colocariam para spawnar mais mobs? Ficaria muito Over Power se tivesse muitos mobs por gaiola .-.
Cara , antigamente nacia 3 ~ 4 mob por gaiola , agora nace 1 no maximo 2.

iThors disse:
Apoio cara,tá horrível.
Sim está horrivel :/

Mestresz disse:
Todos os servers estão assim em relação aos MOBS...
Creio que a staff não vá mudar.... mesmo o fórum TODO fazendo sugestão assim.
Falou tudo!

@TOPIC Apoio não só no servidor Matrix, como em TODOS os servidores.

xironblakx disse:
Amigo , se o servidor e facil para upar , por qual motivo eles colocariam para spawnar mais mobs? Ficaria muito Over Power se tivesse muitos mobs por gaiola .-.
Não confunda as coisas!

O srvidor Matrix ficou com as skill facilitadas por que seria um servidor sem MACRO, voce acha que é facil ficar lá batendo quando spawna 4 mobs a cada 2 minutos?

Ednezer disse:
Eu já parei de jogar.
Pois é , tava mor top joga , ai eles fazem isso.
zArthurStc disse:
Para de falar merda, nao deve nem jogar no Matrix, deve ser aqueles que vão dormir e deixam o macro ligado,e quando volta de manhã ta upado...

Pensa melhor antes de sair falando merda.
Né.

iHuunt disse:
Falou tudo!

@TOPIC Apoio não só no servidor Matrix, como em TODOS os servidores.
Vlw :D , é que só mato mob no matrix , no region tenho um mob de 4 gaiola e nem uso e.e
zArthurStc disse:
Não confunda as coisas!

O srvidor Matrix ficou com as skill facilitadas por que seria um servidor sem MACRO, voce acha que é facil ficar lá batendo quando spawna 4 mobs a cada 2 minutos?
Né ta complicado :/

Apoio você e entendo seu problema mas gente, por favor procurem escrever corretamente '-'

Apoio,e Quase 90 % de Chance de um staffer vim aqui e dar negada sem motivo ou dar [LIXO] no topico , e assim que fazem comigo quando vou pedir explicaçao !

Fiiw disse:
Apoio você e entendo seu problema mas gente, por favor procurem escrever corretamente '-'
Oque voce está me corringindo só porque escrevi umas coisas errada?
iExtremexX disse:
Apoio,e Quase 90 % de Chance de um staffer vim aqui e dar negada sem motivo ou dar [LIXO] no topico , e assim que fazem comigo quando vou pedir explicaçao !
Complicado :/

KillerGames1 disse:
Apoio, passo 1 hora pra pegar nv 30 de xp, sem zoa é 1 hora mesmo :(
Está horrisvel :/
Matheus DalPra disse:
Mob está horrível em todos os servidores. ;/
Né :/

zArthurStc disse:
Para de falar merda, nao deve nem jogar no Matrix, deve ser aqueles que vão dormir e deixam o macro ligado,e quando volta de manhã ta upado...

Pensa melhor antes de sair falando merda.

Falar merda o caralho , se acha que eles sao troxas de deixar spawnando muitos mobs pros caras ficarem upando ate ter 1k de cda skill ? Acorda.

xironblakx disse:
Falar merda o caralho , se acha que eles sao troxas de deixar spawnando muitos mobs pros caras ficarem upando ate ter 1k de cda skill ? Acorda.
Acorda voce , se eles feis um serve de skills facil porque dificiculta os mobs?

mobspawn quadruplo, mais d meia hora pra pega 30xp, ta foda isso --'
alem d cai um mob por gaiola, demora! :/

juliomiguel100 disse:
Ta muito dificil assim pois nasce 1 e para spawna outro tem que matar ta impossivel upar xp
né.

chloekins disse:
Sai daki renan -qq

@Topic: A P O I O :333333
Vlw
_Fatarelli_ disse:
Verdade, insuportável ','

Davidgc disse:
mobspawn quadruplo, mais d meia hora pra pega 30xp, ta foda isso --'
alem d cai um mob por gaiola, demora! :/
Verdade chavoso.
iRafaelW disse: