jvsaito disse:Verdade mobs horríveis.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!jvsaito disse:Verdade mobs horríveis.
Bem que eu queria mais minha mãe num deixa eu por o pc ligado...zArthurStc disse:Para de falar merda, nao deve nem jogar no Matrix, deve ser aqueles que vão dormir e deixam o macro ligado,e quando volta de manhã ta upado...
Pensa melhor antes de sair falando merda.
O duro que tem gente que ativo muitos vipTomorrowland disse:Me arrependo de ter ativado vip no matrix
Apoio .
Ninguem se importa com o que voce acha ou deixa de achar,se voce nao leu este tópico é para RECLAMAR dos mobs, se não é pra isso que voce veio aqui existe um botão chamado " Fechar Página", Clique lá e seja feliz.Firefury14 disse:Bem que eu queria mais minha mãe num deixa eu por o pc ligado...
Eu pensei e num me arrependo do que eu falei vlw flw.
Jogo no matrix sim,e para min os mobs ta normal
E para reclamar,mais eu dei minha opiniãozArthurStc disse:Ninguem se importa com o que voce acha ou deixa de achar,se voce nao leu este tópico é para RECLAMAR dos mobs, se não é pra isso que voce veio aqui existe um botão chamado " Fechar Página", Clique lá e seja feliz.
Firefury14 disse:E para reclamar,mais eu dei minha opinião
E nimguem pediu minha opinão
Mais eu falei,pois aqui tem um lugar para postar a critica certo? vlw flw