[NEGADA]Jogadores com contas deletadas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

claudinho321

Neutro
Entrou
Dez 18, 2011
Cubos
0
Bom,como muitos sabem no craftlandia muitas pessoas ficam 30 dias off e tem suas contas deletadas mas os seus blocos ainda

continuam protegidos como se a pessoa ainda estivessem jogando,a minha sugestao e que,os blocos das contas deletadas ficassem

desprotegidos e os baus (por exemplo)a pessoa fica 30 dias off,dai a primeira pessoa q abrir o bau o bau sera desta pessoa entendem?

E esta a minha sugestao.​

tive um certo problema com isso hj, tem uns blocos de um players q atrapalham uma construçao minha, mas n posso chegar perto pra n tomar ban por construçao irregular, mas o player n parece entrar a muuito tempo no jogo .-.

seria justo n tomar ban por construçao irregular depois de 30 dias em q o player ficasse inativo .-.

no region, terrenos antigos atrapalham na hora de minerar e entres outras coisas '-' atrapalha mt

Concordo. Cheguei numa fortaleza (stronghold) noo Server 1, e deve ter uns 15 paços de stone bricks diferentes lá, todos protegidos. E os jogadores nao entram desde antes do reste de clans!

Bom dia claudio123.

O nosso plugin que corresponde a está função está desativado.

[background=rgb(24, 24, 24)]Qualquer dúvida, temos um canal para contato em nosso servidor de Team Speak, e uma área em nosso fórum.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Atenciosamente.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Macenao - Equipe CraftLandia.[/background]

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar