[NEGADA]KDR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Spaygot

Neutro
Entrou
Dez 15, 2011
Cubos
0
Minha sugestao eh que no KDR o kills conte o mesmo que mortes, ou seja, se eu morri 3 vezes anularia 3 kills que eu fiz.

Eh claro que seria para o KDR total e nao apagassem as mortes do player,senao quem tem kdr eh quem morreu menos e nao matou mais!

Morrer é uma coisa matar é outra, no kdr mostra o tanto que você matou e morreu, se por exemplo você matou 100 e morreu 90 vai apareçer que você matou só 10 quando matou 100, acho que não tem nada a ver uma coisa com a outra

Nao apoio, fico puto que eu te matei no mob feiz sugestao de espadas e agr so pq perdeu kdr foi criar topico nem e daora

Assim ia ficar dahora a vida né? Eu mato 100 e morro 99 e acabo que só matei 1...
Ah mais nem a pau,
Não apoio, injusto.

Cara o sistema de KDR não foi criado pelo craftlandia ..
KDR é só o nome dado
Significa Kill/Death ratio
É uma taxa baseado em alguns valores
Os valores são:

1 kill de rival = 2 pontos
1 kill de neutro = 1 ponto

Esses valores são somados e divididos pelo número de mortes.
O cálculo é +/- assim:
Vamos chamar o kill de rival de r
E o kill de neutro de n
E o a morte de m
Então fica:

(2r + n) / m

E assim funciona o KDR.

é e muito injusto matar 40 rivais para upar uns 100 de KDR e em um kill perder tudo '-'

divia ser anulado 1 kill com um dead

Cara o sistema de KDR não foi criado pelo craftlandia ..
KDR é só o nome dado
Significa Kill/Death ratio
É uma taxa baseado em alguns valores
Os valores são:

1 kill de rival = 2 pontos
1 kill de neutro = 1 ponto

Esses valores são somados e divididos pelo número de mortes.
O cálculo é +/- assim:
Vamos chamar o kill de rival de r
E o kill de neutro de n
E o a morte de m
Então fica:

(2r + n) / m

E assim funciona o KDR.

neutral nao dá kdr mais mesmo assim

deveria ser abaixado a tacha de kdr que se perde ao morrer 1 vez

Já fizeram isso e fico uma merda,vc matava 50 pessoas pra ganha 2,5 de kdr e morria UMA vez e perdia 5 de kdr coisa que vc nem tinha.Nao apoio

[font="'comic sans ms"]​Leiam com atenção!!!! O kill nao anularia a morte, mas sim teria o mesmo valor..E ficaria no historico do player que ele morreu tantas vezes e matou tantas vezes...Isso so seria para os pontos totais de KDR, sabe quando voce digita /clan lookup, entao os pontos totais seu..[/font]

KDR funciona assim:

Ele mostra quantos inimigos vc matou pra cada morte sua entends?

KDR funciona assim:

Ele mostra quantos inimigos vc matou pra cada morte sua entends?
Mais se o cara morre uma vez o KDR desce demais,purrisso acho que o certo eh ISSO.Senao o caara cria uma conta fake mata 10 vezes e nao morre nenhuma e fica top KDR com a TAG Assassino ,sendo que ele mato so 10.. nao faz sentido pensem bem nisso.

Ta loco?
Nunca iria aprovar isso, não apoio e espero que a opnião da Staff seja a mesma.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar