[NEGADA]kit nbvip CLASSIC

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MxsRache

Excelente
VIP
Entrou
Jun 17, 2012
Cubos
0
Bom no servidor classic a unica coisa que presta do kit nbvip é a espada de dima, e mesmo assim pessoas como eu ja tem 4 baus duplos delas. Gostaria que esse kit fosse mudado e que se pense mais no classic. Ja teve pot de xp. O que muda no classic? nada. Poderiam tambem comprar o disco do kitnbvip por 10c, pq eu jogo ele e a lagrima de ghast fora. Valeu

@edit: meu amigo mando msg no skype falando q n pode criar topico pedindo kit nbvip novo, e verdade?

Apoio, deveria mudar, NADA do /kit nbvip, do server CLASSIC e bom, nos outros servers com enchant e super bom, mas para nos nao vale nada, CADE MINHA VANTAGEM VIP? so ter o comando /kit nbvip e jogar tudo no chao e uma VANTAGEM?

#MUDA /KIT NBVIP !

as staffs devem pensar .

[background=rgb(40, 40, 40)]
[background=rgb(24, 24, 24)]Quote[/background][/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]

[background=rgb(24, 24, 24)]Sugestões para novos servidores ou novos Kits ( /kit nb ou /kit nbvip ) serão negadas.[/background][/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Sugestões para novos servidores ou novos Kits ( /kit nb ou /kit nbvip ) serão negadas.
[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Leia antes de postar uma sugestão: [/background]http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/98713-leia-antes-de-postar-uma-sugestao/
:P

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar