[NEGADA]Kitvip(Sugestão)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gunmaster64

Excelente
VIP
Entrou
Jan 25, 2012
Cubos
0
cansado de ver topicos de sugestões para kits nbvips,venho propor a seguinte sugestão a staff:

criar um topico fixo onde players podiam opinar,dar sugestões e a melhor escolha seria aprovada(ou não)pela Staff e viraria o novo kit,se tiver recompensa eu não sei

avaliem,comentem,mantenham o topico vivo ;)

Eu acharia bom deixar opções para nós escolhermos, pois nós sabemos como anda a economia do server, o que tem que ter a mais, o que tem que ter a menos.

Eu acharia bom deixar opções para nós escolhermos, pois nós sabemos como anda a economia do server, o que tem que ter a mais, o que tem que ter a menos.

Apoio
OFF:Nao achei legal a decisao da staff,de uma noite para outra alterar no site que o kit nbvip mudaria somente periodicamente,um dia,quando eu pago fala toda semana,no outro acordo ta periodicamente,nao é justo na minha opniao,eles tinham que ter feito mais ou menos assim:
APARTIR DE TAL DATA,O KIT NBVIP NAO MUDARÁ TODA SEMANA,E SIM PERIODAMENTE

Apoio
OFF:Nao achei legal a decisao da staff,de uma noite para outra alterar no site que o kit nbvip mudaria somente periodicamente,um dia,quando eu pago fala toda semana,no outro acordo ta periodicamente,nao é justo na minha opniao,eles tinham que ter feito mais ou menos assim:
APARTIR DE TAL DATA,O KIT NBVIP NAO MUDARÁ TODA SEMANA,E SIM PERIODAMENTE

Falou tudo !

É dificil fazer um topico toda semana pra mudar o kit nbvip, melhor não.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar