[NEGADA]- lag + diversão !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

hugovinis

Neutro
Entrou
Ago 31, 2012
Cubos
0
sei que com 11 servs o craftlandia é em si a melhor rede de servs do mundo! (minha opinião)
mas para muitas pessoas que jogam nos servs da craftlandia é um saco ter lag quase toda hora por causa do numero excessivo de jogadores em cda serv!
mas eu tenho a solução para isso :
- diminuir o número de players por serve que atualmente é 330
- fazer mais servs para atender a demanda de players (se for por causa de gente estou disponivel)

so com duas etapas craftlandia seria a rede mais jogada do mundo e com menos reclamações vocês não acham?

Fazer mais servidores iria dar mais lag se for nas mesmas conexões, e pagar outro host não é tão barato para suportar um servidor deste tamanho.

Fazer mais servidores iria dar mais lag se for nas mesmas conexões, e pagar outro host não é tão barato para suportar um servidor deste tamanho.
]
mas veja quantas pessoas colocam vip e pagam muito, aumente um pouco o preço dos vips e assim vc vai ter mais dinheiro
e man pq vc acha que a maioria dos players nao colocam vip , nao é por causa que o serve ta de boa pq o serve nao ta

Não apoio
Deveriam é aumentar a capacidade dos hosts, isso sim iria acabar com um pouco do lag :/
E criar mais servers = Mais lag e mais lag

]
mas veja quantas pessoas colocam vip e pagam muito, aumente um pouco o preço dos vips e assim vc vai ter mais dinheiro
e man pq vc acha que a maioria dos players nao colocam vip , nao é por causa que o serve ta de boa pq o serve nao ta
O VIP já é caro se quer aumentar ? Se ta de brinks cmg ?
Além que um números de slots menores com mais servers da mais lag , ao contrário de melhorar a velocidade

]

R$30 o vip, se aumentar mais vai ter menos vips, R$30 já é meio salgado para muitos, alguns compram sempre, outros apenas uma vez.
Pense bem, o preço de minecraft original ta em torno de R$70, e os privilégios são eternos.
Tem que ter um pouco de noção de contas, quanto maior o preço de vip, menos vai ser vendido, a não ser que também aumente os privilégios que vem com a compra do vip.

Uma solução que foi falado ali em cima é o aumento da capacidade dos hosts, que assim poderia diminuir o lag.

]

Aumentar o preço do vip? Ta de brincadeira? 30 reais já é caro '.'

Não apoio... Sv ja ta lotado com 330, e mais sv so vai piorar a situação, e como é datacenter mais sv vai laga mais ainda, datacenter = todos sv no mesmo host,
Minha opiniao, se o Ricardo ganha tanta grana com VIP, ele poderia comprar um host melhor, asssim tendo um sv com menos lag. O Ricardo ta podre de rico com VIP... nem precisa aumentar preço de vip nao

Não apoio... Sv ja ta lotado com 330, e mais sv so vai piorar a situação, e como é datacenter mais sv vai laga mais ainda, datacenter = todos sv no mesmo host,
Minha opiniao, se o Ricardo ganha tanta grana com VIP, ele poderia comprar um host melhor, asssim tendo um sv com menos lag.

Reput

Minha opiniao, se o Ricardo ganha tanta grana com VIP, ele poderia comprar um host melhor, asssim tendo um sv com menos lag. O Ricardo ta podre de rico com VIP... nem precisa aumentar preço de vip nao

Se não me engano são 2 datacenter, e não é tão barato não, não se iluda achando que um host é R$100 por mês.

Se ele entrar e estiver lotado ele irá para outro servidor da Craftlandia.
Se criar outro servidor terá mais lag ainda.
Conclusão dará no mesmo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar