[NEGADA]~ Le Sugestão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lucas Rocha

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 21, 2012
Cubos
0
Bom, antes de tudo já sei que tiveram várias sugestões assim negadas.

A sugestão é adicionarem o plugin de PaintBall War no servidor HG, deixarei um vídeo aqui caso seja necessário vê-lo.

www.youtube.com/watch?v=ibGlOGdsiHM

Motivo? O servidor HG tem poucas pessoas que visitam diariamente e se adicionarem esse plugin não precisaram aumentarem os slots, mais sim, vai lotar o servidor.

Tem um sistema de /pb top em que você vê o top 10 de melhores jogadores de Paintball do servidor.

@Edit: Não é necessário mods / textura, pois é feito com bolas de neve, como se pode observar no vídeo.

No vídeo explica exatamente como configurá-lo e como usá-lo para criar arenas (admins) e jogar (players)

Plugin download: http://dev.bukkit.org/server-mods/paintball_pure_war/

Lembrando: A sugestão é só para o servidor HG!

Apoiadissimo com A maiúsculo, isso iria ficar zika, só acho que decveria ser em outro servidor, tipo um servidor só pra isso.

O link do video ta errado, arruma ai.

Só pra lembrar: As partidas ocorrem automaticamente independente se não tiver staffs olhando. Assim como o HG

[font="courier new][size="4"]Apoiadissimo com A maiúsculo, isso iria ficar zika, só acho que decveria ser em outro servidor, tipo um servidor só pra isso.[/size][/font]

O link do video ta errado, arruma ai.

Ok Feudo vo arrumar pra vcs verem.

@Update: Arrumei o link do vídeo que estava errado

Aqui está um vídeo de 3 minutos de pessoas jogando com esse plugin. No vídeo do tópico só mostra como comprar itens, entrar no campo...

www.youtube.com/watch?v=7t10O8jI4Sc

Apoio, os mapas do HG enjoa facilmente. E se adicionar um novo Modo terá vários mapas legais :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar