[NEGADA] Leaves

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

cuecaman

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 5, 2013
Cubos
0
Gostaria que as leaves se tornacem blocos protegidos pois ela e um bloco como todos e é lindo na decoração de casas,construções e arvores de natal :3
Comentarios "desnecessario" e "não apoio" e "inviavel" digam o motivo '-'

Apoio, queria ter colocado na minha antiga loja, porém era desprotegido...

Apoia eu apoio só que provavelmente não sera aceita pelo fato de no serv ter de existir alguns blocos ''descartaveis''.

Não sei, a leave e como se fosse uma planta que cresce (exemplo: como cana e fungo) e se deixa-se ela protegido talvez não iria crescer mais.

não apoio, são itens de muito fácil acesso e são ferramentas perfeitas para griff com blocos, é o mesmo que proteger terra ou cascalho.

NunoSantana disse:
Não sei, a leave e como se fosse uma planta que cresce (exemplo: como cana e fungo) e se deixa-se ela protegido talvez não iria crescer mais.
a leave não e como a cana,batata ou fungo quando ela cresce cresce de uma vez não por etapas como a cana,batata e fungo.

Desnecessário

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar