[NEGADA] leia e pense bem ( mobs )

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

hugofont

Bom
VIP
Entrou
Out 15, 2012
Cubos
0
antes de comentar qualquer coisa leia tudo primeiro !

minha sugestão novamente e que volte a limpeza dos mobs junto com a do chao

por que ?

pois o lag continuou o MESMO , e se vc tem um mob simples de 2 ou 3 ou ate 1 , e dificil
vc junta um punhadinho de mobs e quando vc for matar ... ai limpa tudo sem nenhum aviso !

e tbm ja estava dificil de upar espada antes disso , e agr ? ficou pior ainda !

staff , antes de negar esta sugestão pense bem ! tente pegar uma conta zerada e tente upar espada
nesta condiçao , está meio que "impossivel"

o capcamargo disse pra min que se nao gostamos das mudanças no servidor e pra criar topicos na area
de sugestão para "avisar" e mostrar que nao gostamos das mudanças , e pelo visto
tem muitos , muitos , e muuitos topicos falando disso nesta area de sugestão
e realmente nao gotamos das mudanças e queremos que volte como antes

obg pela compreensão

se vc apoia diz ai nos comentarios para a staff ver que como estava ja estava muito bom , e queremos que volte igual antes !

Hein? Você quer que volte que os mobs sumam com a limpeza? você disse isso.

Se as pessoas não ficassem gastando o tempo da staff pra fazer eles lerem sugesões desnecessarias quem sabe o bug da limpeza pudesse já estar resolvido?

Se as pessoas não ficassem gastando o tempo da staff pra fazer eles lerem sugesões desnecessarias quem sabe o bug da limpeza pudesse já estar resolvido?

isto nao e um bug ! e apenas uma mudança no servidor que nao agradou a todos ! nao leu nao ?
nao leu oq o capcamargo disse ? ("capcamargo : se nao gostou das mudanças do servidor crie topico na area de sugertão assim a staff ira saber que nao agradou e tomara providencias" )

APOIO hugofont pois ta meio chata com essa limpeza diaria de mobs Obrigado hugo

#Apoio

isto nao e um bug ! e apenas uma mudança no servidor que nao agradou a todos ! nao leu nao ?
nao leu oq o capcamargo disse ? ("capcamargo : se nao gostou das mudanças do servidor crie topico na area de sugertão assim a staff ira saber que nao agradou e tomara providencias" )
Eu te entendo cara, mas acho que eles não vão mudar, alem disso se vc visse como as pessoas estão fazendo tópicos tipo/igual a esse você ia me entender.

Eu te entendo cara, mas acho que eles não vão mudar, alem disso se vc visse como as pessoas estão fazendo tópicos tipo/igual a esse você ia me entender.
Apoio, mas acho que como sempre a staff não irá mudar isso

antendam de uma ves por todas , o capcamargo disse que se a staff ver que nao agradou muitos , eles tomaram providencias
eh isto que estou fazendo ! criando mais um topico para ver que nao me agradou e tbm akeles que apoiarem
e a staff como o capcamargo disse , tomarão providencias

Assim como em todos os tópicos com sugestões parecidas, apoio.
Aos que acham que ñ vão mudar, não custa tentar, ficar sentado sem fazer nada ai sim, que não mudará.

Concordo no modo de limpeza do chao intercalado com a limpeza dos mobs, tipo, limpeza de chao limparia o especificamente os itens cabiveis naum incluindo os mobs e a limpeza de mob com sua funçao normal claro, mas com aviso previo do tempo; e tambem fazer uma limpa das mensagens que o servidor nem utiliza mais, tipo do /modreq, camarote vip, quem naum existem mais e outras que naum sejam necessarias.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar