Foi extremamente incomodo para mim ter gasto tanto para começar a criar meus mobs e quando eu percebi o limpar itens tirou todos eles, minha sugestão é que liberem as farms novamente
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tal incompetência dos administradores que tomaram essa má decisão, me responda, quando você machuca seu dedo você o corta fora ou faz um curativo? A staff corta forarepasa disse:apoio mas vai dar negado pois da lag no servidor
Luciano Silvestri disse:Tal incompetência dos administradores que tomaram essa má decisão, me responda, quando você machuca seu dedo você o corta fora ou faz um curativo? A staff corta fora, em vez de resolver o problema do lag, eles logo proíbem as farms, com certeza ha uma forma de manter os mobs sem ter lag, e isso é algo que nós jogadores, dos quais a maioria paga devemos cobrar da staff
Faça você, eu pago e tenho direito de opinar, não aceitar calado qualquer coisa que fazem no servidor que jogomalucostf disse:Não ta afim de faze um server manin? Pelo que você falou deve ser fácil né
zKillermod disse:apoio, porém acho que vai dar negado.
Luciano Silvestri disse:Faça você, eu pago e tenho direito de opinar, não aceitar calado qualquer coisa que fazem no servidor que jogo
fica na tua você, machinho de internet.malucostf disse:Se não ta contente então não paga. Se acha que faz melhor pode começa agora. Se não faz melhor, fica na tua (y)
sou consumidor, tenho direito de opinar.malucostf disse:Ashaushua, tu tbm acha daora critica uma coisa que vcs todos usufruem e não conseguem fazer melhor? huauahuaBR é BR
Falei grego que não entendeu ainda? Ou você tem dificuldade? O fórum é para isso oras, se não gosta de ouvir o que os outros tem a falar não participe do fórummalucostf disse:Se não ta contente então não paga. Se acha que faz melhor pode começa agora. Se não faz melhor, fica na tua (y)
Luciano Silvestri disse:malucostf jjá denunciei seus comentários, você de nada colabora para este debate, só está aqui para tentar ridicularizar nossas opiniões
A ideia é liberar as criações de mobs como vacas, ovelhas, porcos e galinhas novamente.zKady disse:apoio, mais nem intendi
Luciano Silvestri disse:E sim, temos direito de opinar, afinal somos players, e é esse o propósito desta área do fórum, craftlandia tem o compromisso de fazer um jogo cada vez melhor, e é essa a minha intenção ao colocar meu ponto de vista com este post, não estou aqui para atacar a staff mas sim para criticar a escolha deles, e propor uma melhora aos servidores, você pelo contrário só está atrapalhando nosso debate
A ideia é liberar as criações de mobs como vacas, ovelhas, porcos e galinhas novamente.