[NEGADA] Liberar auto-join

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LuizFernandoBAN

Neutro
VIP
Entrou
Fev 16, 2014
Cubos
0
Boa noite !

Todos já devem conhecer o mod AutoJoin, AutoReconnect, etc. que faz com que você logue no servidor automaticamente assim que ele abrir.

Porém, já vi muitos staffers dizendo que é proibido, outros dizendo que é permitido, então me veio a ideia de fazer esta sugestão, com base no Titan.

O fato de que o servidor tem muitas quedas pelo dia/noite, acaba prejudicando quem está ausente, upando alguma skill. Pois ao reiniciar/cair, o player não consegue logar.

Minha sugestão é que seja oficialmente liberado o mod AutoJoin. Isto irá acabar com os problemas de cair do servidor enquanto está upando uma skill.

É isso :)
Se não apoia diga o porque :p

Mod auto join,reconnect e outros são permitidos pela staff com tanto que não exista nenhum tipo de cliente alternativo

Apoio, Toda noite eu preciso te que logar é botar minha velha é amiga senha enorme tudo denovo! 4 vesse no dia em 1 semana 1 mês 365 dias!

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar