[NEGADA] Liberar sethome no /minerar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Killer_Shooter

Excelente
VIP
Entrou
Fev 16, 2013
Cubos
0
Não sei porque isso foi desativado, é um recurso muito interessante e vou explicar porquê. Como o /minerar é focado para a coleta de recursos, sempre ocorre a situação do jogador estar minerando ou coletando algum outro recurso quando o inventário se enche, e então essa pessoa é obrigada a voltar para a sua casa para guardar os itens, o problema é que quando ela volta ao /minerar, precisa começar tudo de novo, descer uns 70 blocos de novo (no caso de estar minerando diamantes), ou quando ela achou um recurso específico, ou um bioma específico, vai precisar voltar tudo de novo, isso se achar de volta, e isso é bem chato. O sethome no /minerar ajudaria e muito para que o mapa fosse realmente possível de explorar em larga escala, e a ativação deste recurso não prejudicaria os jogadores, mas daria um recurso a mais para poder facilitar a jogatina.

Isto seria muito útil quando o player procura um recurso em específico, quando ele acha é só setar home e voltar para continuar pegando, não há desvantagens, é simplesmente um recurso que só virá a beneficiar os jogadores.

Não apoio, existe mundo normal pra isso e seria muito "broken" sethome no minerar kkk pq depois ia trocar o mundo e aquele antigo de home setada ia ficar todo poluído de construção igual o mundo do spawn... Fora que dá pra fazer mais coisas com home no minerar..... ajgdjhgas

zCheriff157 disse:
Não apoio, existe mundo normal pra isso e seria muito "broken" sethome no minerar kkk pq depois ia trocar o mundo e aquele antigo de home setada ia ficar todo poluído de construção igual o mundo do spawn... Fora que dá pra fazer mais coisas com home no minerar..... ajgdjhgas
Não entendi sua colocação.

Apesar de já ter aviso que tudo no minerar apaga toda vez que o servidor reinicia e que não é para construir lá, creio que isso seja para evitar novatos setarem home no mesmo. Porém entendo o seu lado e apoio, se viável.

Burner345 disse:
Não entendi sua colocação.
Não sei quantos mundos existem no /minerar atualmente, mas quando eu frequentava existia uns 4 mundos, se liberar o /sethome lá seria como se fossem criados mais 4 mundos livres como os do /spawn de quando cria a conta, isso seria inviável né, seria usado para achar Mobs e etc, só seria "bom" essa sugestão se as homes sumissem junto com o mundo do /minerar quando reiniciasse o server, mas acho que não seria fácil isso pra Staff então acho que vai ser Negada kkk, boa sorte...

zCheriff157 disse:
Não sei quantos mundos existem no /minerar atualmente, mas quando eu frequentava existia uns 4 mundos, se liberar o /sethome lá seria como se fossem criados mais 4 mundos livres como os do /spawn de quando cria a conta, isso seria inviável né, seria usado para achar Mobs e etc, só seria "bom" essa sugestão se as homes sumissem junto com o mundo do /minerar quando reiniciasse o server, mas acho que não seria fácil isso pra Staff então acho que vai ser Negada kkk, boa sorte...
99% das decisões são negadas, tem que ter fé pra querer sugerir algo no craftlandia kkkkkkkk. Bom, mas mesmo assim não é algo que atrapalharia, o player sabe que quando reseta o mundo ele precisa apagar a home, mesmo assim ajudaria demais poder colocar uma home, por todas as razões que citei.

O mundo do /minerar é quase infinito, e sem o sethome a exploração fica extremamente limitada, retida à uma minúscula área ao redor do spawn deste mundo. Seria uma decisão inteligente da staff liberar este comando, que em nada atrapalharia, mas em tudo ajudaria.

Apoio quando vc minera até a camada 11 e esquece itens ;-; tem que voltar na home e até acha o lugar que você estava minerando demora ou não acha.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar