[NEGADA]Limite de Ban

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Hm Nanotek , mas o que eu estou falando e que é o foco do tópico é que hackers ! tenham uma puniçao mais severa.

Melhor mesmo ficar como está, não poder desban mudaria apenas na rapidez que eles transfeririam seus roubos para outra conta.

Então voces estão tentando dizer que o craftlandia sobrevive apenas dos hackers que comprar o vip para serem desbanidos ?

Olá.

Todos nos sabemos que quando um player é banido " permantentemente ", com a compra do vip ele pode ser desbanido , Ok isso ajuda na economia do servidor.
Mas o que eu quero dizer , essa compra de vip para tirar ban permanente tem que ter um limite .

Ex: O Player foi banido 1 vez , 2 vezes ,3 vezes .. Na 4ª Ele ja não pode mas ser desbanido.

Ou Pode ser também que ele tenha uma punição mais severa .

Ex : O player Tem 100k , com o 4º ban (OU SEGUNDO) ele vai ter metade do seu money retirado. ou seja vai ficar com 50k .

O Foco é ! Chega de Hacker , e coisas do tipo isso prejudica muito os players . Se minha sugestão não for aprovada , espero que alguem tenha uma ideia parecida com essa que possa tentar acabar com os hackers.

Obrigado Pela Atenção. :diamond:
Olha cara, tem o seguinte, tem uma versão do anticheat que n permiti que se entre com o minecraft.jar ( dentro da pasta bin ) mais pesado, pq os hacks, deixam mais pesado o minecraft, ai o antecheat detecta e o cara n consegue entrar
Se aprovar me avisa

Edit : As textures pack n influenciam no peso do minecraft.jar

HM... Porque será que só os vip's não apoiam ? .-.

Olha cara, tem o seguinte, tem uma versão do anticheat que n permiti que se entre com o minecraft.jar ( dentro da pasta bin ) mais pesado, pq os hacks, deixam mais pesado o minecraft, ai o antecheat detecta e o cara n consegue entrar
Se aprovar me avisa

Edit : As textures pack n influenciam no peso do minecraft.jar

Não, quero que vc me explique porque ainda existem players sendo banidos se ja que no casa o anticheat não deixa o hacker ser ativado ? não funciona .

Bom cara.
Primeiro : Hack é coisa de noob, que n sabe jogar, e depende de HACKS
Segundo: Tenta baixar um outro progama que detecta hack
Terceiro: Essa versão que to dizendo, o cara clika em entrar no servidor ai aparece : Seu minecraft está com hacks ou mods instalados
Por favor retireos :)
Nem loga..
Agora fica na conciencia dos cara usar ou n

Pra mim tanto faz,ngm é esperto pra ser banido 5 vezes e se ele for banido o dinheiro que ele tá gastando ñ é meu msmo
Não Apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar