Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não apoio muitos sao banidos por anti jogo ou algo do tipo,e se for assim 80% dos vips irao parar de jogar pq pelo o que eu vejo muitos sao banidos e isso acabaria com o lucro que a craftlandia tem vendendo vip
Não apoio muitos sao banidos por anti jogo ou algo do tipo,e se for assim 80% dos vips irao parar de jogar pq pelo o que eu vejo muitos sao banidos e isso acabaria com o lucro que a craftlandia tem vendendo vip
Olha cara, tem o seguinte, tem uma versão do anticheat que n permiti que se entre com o minecraft.jar ( dentro da pasta bin ) mais pesado, pq os hacks, deixam mais pesado o minecraft, ai o antecheat detecta e o cara n consegue entrarOlá.
Todos nos sabemos que quando um player é banido " permantentemente ", com a compra do vip ele pode ser desbanido , Ok isso ajuda na economia do servidor.
Mas o que eu quero dizer , essa compra de vip para tirar ban permanente tem que ter um limite .
Ex: O Player foi banido 1 vez , 2 vezes ,3 vezes .. Na 4ª Ele ja não pode mas ser desbanido.
Ou Pode ser também que ele tenha uma punição mais severa .
Ex : O player Tem 100k , com o 4º ban (OU SEGUNDO) ele vai ter metade do seu money retirado. ou seja vai ficar com 50k .
O Foco é ! Chega deHacker, e coisas do tipo isso prejudica muito os players . Se minha sugestão não for aprovada , espero que alguem tenha uma ideia parecida com essa que possa tentar acabar com os hackers.
Obrigado Pela Atenção. :diamond:
Olha cara, tem o seguinte, tem uma versão do anticheat que n permiti que se entre com o minecraft.jar ( dentro da pasta bin ) mais pesado, pq os hacks, deixam mais pesado o minecraft, ai o antecheat detecta e o cara n consegue entrar
Se aprovar me avisa
Edit : As textures pack n influenciam no peso do minecraft.jar
Vesshh Nao APoio ...
Usou hack ?
Ofendeu a Staff ?
Ofendeu Servidor ?
Ban 0, sem volta.
É dificil aceitarem isso D=
cara eu ja falei e torno a fala,os hackers são o lucro da craftlandiaHm Nanotek , mas o que eu estou falando e que é o foco do tópico é que hackers ! tenham uma puniçao mais severa.
ja levei 5 ban ou + permanente por invasao+sethome+roubo ai me diga vc teria limite de ban so por eu robar uma plantaçao ?
tenho ctz que nada mudaria e eles continuariam usando so que tentando esconder o que estao usando