[NEGADA] limpeza de lobos =/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

tretabase

Neutro
VIP
Entrou
Fev 14, 2017
Cubos
0
Boas pessoal , venho aqui trazer uma sugestao que praticamente ninguem liga e ja que sou o unico ser humano na fasse da terra que liga pra domar e esta impossivel ser upado (lobos limpando de 4 em 4 minutos,lobos parecem estar com lentidao 4,cada hit do lobo em um player upa apenas 2 xp e o lobo demora pra atacar, etc) gostaria de sugerir que demorasse mais para limpar os lobos ja que sao limpos como qualquer outro mob de 4 em 4 minutos fica dificil upar com o metodo que fiz aqui com meu amigo Eduarte , poderia ser 10 minutos para limpar os lobos ou pelo menos aquele invokado com ossos para nao causar muito lag como esperado , e se nao for possivel esse delay maior na limpeza deles que aumentem pelo menos 5 xp cada hit pois comigo lvl 82 precisa que o lobo ataque 1320 vezes para upar 1 nivel e ele limpa em 4 minutos =/ gostaria que apoiassem pois um dia ja tive 1k de domar , levei reset e hoje nao tenho nem 100 =( queria ter o prazer de conseguir upar pelo menos isso denovo , desde ja fico grato

ps : d4nde meu lindo me de um sinal que lobos vao melhorar =x
obs : por favor nao deem nao apoio , sei que voces nem ligam inclusive aquela rabby sei la o que tem muita ignorancia e nem sabe do que se trata a skill achando que se upa dando osso pra lobo ... mas è uma skill e esta ativa podiam ter pelo menos um respeito por ela ...

Não apoio, ;-; sinto muito, mas vc foi um poco ignorante com a Rabby ela é uma excelente jogadora. E tipo o sugestão em si parece que vai prejudicar algumas pessoas, ou o servidor, por que ia demorar para limpar os lobos 10 minutos é muita coisa se foce a metade tudo bem mas é muito 10 minutos. E segundo se aumentar o xp, causa uma discórdia no servidor, porque só vão querer ficar matando lobo ou adotando sei la como seja que funciona nesse servidor, e assim ia ficar mais fácil de fazer a maça do capiroto ou encantar os itens com um level alticimo e é acada rit ai não né ai se prejudica o servidor. E você levou reset ou seja prejudico o servidor usando alguma coisa, boss ou clientes alternativos ou quem sabe hacks , então você que se ajudar com essa sugestão e não penso nos outros ou no servidor.

Obrigada, pela sugestão mas pense mais antes de faze-la assim caso pense bem eles até aprovem. mas boa sorte ai p-p

Kit Ketty disse:
Não apoio, ;-; sinto muito, mas vc foi um poco ignorante com a Rabby ela é uma excelente jogadora. E tipo o sugestão em si parece que vai prejudicar algumas pessoas, ou o servidor, por que ia demorar para limpar os lobos 10 minutos é muita coisa se foce a metade tudo bem mas é muito 10 minutos. E segundo se aumentar o xp, causa uma discórdia no servidor, porque só vão querer ficar matando lobo ou adotando sei la como seja que funciona nesse servidor, e assim ia ficar mais fácil de fazer a maça do capiroto ou encantar os itens com um level alticimo e é acada rit ai não né ai se prejudica o servidor. E você levou reset ou seja prejudico o servidor usando alguma coisa, boss ou clientes alternativos ou quem sabe hacks , então você que se ajudar com essa sugestão e não penso nos outros ou no servidor.

Obrigada, pela sugestão mas pense mais antes de faze-la assim caso pense bem eles até aprovem. mas boa sorte ai p-p
n tem sentido o que vc falou ... , reduzir pela metade 10 minutos ficaria 5 e limpa em 4 ...

JoaoVictor97 disse:
n gosta de lobo vaza =)

PocketEdition disse:
Não Apoiado Foi Mal
por ?

zDiegoXD disse:
?

SittinhaPOMBA disse:
por ?

tretabase disse:
n tem sentido o que vc falou ... , reduzir pela metade 10 minutos ficaria 5 e limpa em 4 ...

n gosta de lobo vaza =)

por ?

?

por ?
Praq isso meu amigo, nao presisa ser assim, so disse que eu nao apoio.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar