Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!dessa de ser nub cotoco PB é o melhor jogo de tiro e vc copio de la sim TOMARA que nao aprovem esse lixo de topico ,inutil EU NAO APOIO para ker essa merd***** nao ia muda nada no jogo so ia atrapalhar a staff de fazer seu trabalho para fazer uma coisa inutil dessa STAFF NAO APROVEM É INUTILkkkkkk olhas as ideia, quem é que vai copiar ideia de um jogo tão lixo como o pb, cara tem nada a ver
Nossa eu n sabia disso não vlw por me informar
dessa de ser nub cotoco PB é o melhor jogo de tiro e vc copio de la sim TOMARA que nao aprovem esse lixo de topico ,inutil EU NAO APOIO para ker essa merd***** nao ia muda nada no jogo so ia atrapalhar a staff de fazer seu trabalho para fazer uma coisa inutil dessa STAFF NAO APROVEM É INUTIL
a staff ira tomar providencias de que? eu nao fiz nada fora das regras so dei a MINHA OPNIAO , e ''na minha opiniao'' vc copio isso do pb sim e na ''minha opiniao'' eu nao apoioOpa, alguem da staff toma uma providencia com esse nego ae/e não copiei droga nenhuma de pb você está delirando