[NEGADA]Lista De Banidos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
A staff esconde quem foi ban, o tempo e o motivo justamente para evitar flame entre os players.

era legal quando aparecia no global o jogador banido para todos e o motivo kkkkkkk, todos ja ficavam esperto com esse player futuramente *w*

@topic
Apoio, daria para saber em quem confiar ou não na hora de uma negociação sem placa por ex ^^

kkkkkk olhas as ideia, quem é que vai copiar ideia de um jogo tão lixo como o pb, cara tem nada a ver

Nossa eu n sabia disso não vlw por me informar
dessa de ser nub cotoco PB é o melhor jogo de tiro e vc copio de la sim TOMARA que nao aprovem esse lixo de topico ,inutil EU NAO APOIO para ker essa merd***** nao ia muda nada no jogo so ia atrapalhar a staff de fazer seu trabalho para fazer uma coisa inutil dessa STAFF NAO APROVEM É INUTIL

dessa de ser nub cotoco PB é o melhor jogo de tiro e vc copio de la sim TOMARA que nao aprovem esse lixo de topico ,inutil EU NAO APOIO para ker essa merd***** nao ia muda nada no jogo so ia atrapalhar a staff de fazer seu trabalho para fazer uma coisa inutil dessa STAFF NAO APROVEM É INUTIL

Opa, alguem da staff toma uma providencia com esse nego ae/e não copiei droga nenhuma de pb você está delirando

Opa, alguem da staff toma uma providencia com esse nego ae/e não copiei droga nenhuma de pb você está delirando
a staff ira tomar providencias de que? eu nao fiz nada fora das regras so dei a MINHA OPNIAO , e ''na minha opiniao'' vc copio isso do pb sim e na ''minha opiniao'' eu nao apoio

Desnecessário.
Vocês não precisam ter acesso a essas informações.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar