[NEGADA] Live Hall da fama / Olha ai Domingos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SITTAA

Excelente
VIP
Entrou
Jun 25, 2017
Pontuação de reação
439
Cubos
0
Salve familia, e amigos​
minha sugestão é que seja trocado o Diretor que vai fazer a live da craftlandia, pelo oque eu sei todos os diretores tem computadores bons e tem o basico de aprendizagem no youtuber, e todos os hall da fama desde de 2014 é feito pelo nosso lindo [member=DomingosBopp]​
Nada contra com o domingos, mais sei lá a Craftlandia já fez tanta novidades e mudanças e fizeram a mudança de mudar o teamspeak pro Discord, peço que seja alterado para nosso Diretor [member=Dorgado]​

Por favor também não usar a tarja para tampar chat do clan , simplesmente faça alguma coisa que possibilite a tirada desse chat de clan para a staff porquê querendo ou não a tarja atrapalha

Junta td mundo e é GG! Antes não era o Domingos, era o ic3man..

Assuhuhsa, apoio, mas vc tem q pensar q por mais q o [member=Dorgado] tenha td pra fazer a live, n sabemos como é a vida dele, talvez ela nem tenha tempo, mas apoio

A live do tiu domingos é meio paradona , não estou ofendendo ninguem mais ele fica muito parado pelo mapa , deveriam colocar alguem bem mais animado e fica mais andando pela arena e tudo mais. Apoio

Agaka disse:
Assuhuhsa, apoio, mas vc tem q pensar q por mais q o [member=Dorgado] tenha td pra fazer a live, n sabemos como é a vida dele, talvez ela nem tenha tempo, mas apoio
Sim, exatamente se ele tiver ocupado ele vai responder esse topico! e primeiramente pode ser outro Diretor :p
se eles tiveram 1 dia pra organizar o discord, sinceramente acho que eles consegue mudar a progamação

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar