[NEGADA] Livros !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iAweey

Neutro
VIP
Entrou
Mar 29, 2016
Cubos
0
Boa noite a todos, hoje eu venho propor uma "coisa" que facílitaria a vida de muitos nos servidores, (além de não haver mais roubos), eu sugiro que seja criado um "iteminfo" dos Livros de Tesouro, de 1 a 11 e no Eclipse de 1 a 20. Já vi plugins que permitem essa edição, só não deixo o nome pois eu não sei.
Analisem com calma antes de negar precocemente.
Obrigado.

Apoio para todos os servidores, assim que tiraram as placas de livro as economia de livro desabo porque tem player que não conseguia vende, colocou bem baratinho.

Se for possível eu Apoio

Polaris disse:
Apoio para todos os servidores, assim que tiraram as placas de livro as economia de livro desabo porque tem player que não conseguia vende, colocou bem baratinho.
Claro que tiraram , Você não tinha a garantia que estava Comprando um livro do level que você quer , porque cada livro tem um iteminfo diferente , mesmo ele sendo do mesmo nível.

Otherside disse:
Se for possível eu Apoio

Claro que tiraram , Você não tinha a garantia que estava Comprando um livro do level que você quer , porque cada livro tem um iteminfo diferente , mesmo ele sendo do mesmo nível.
Mais pode acontecer roubo de placa em qualquer item que esteja a venda, agora vão ter que proibir as lojas para evitar roubos, a craftlandia tem que botar no sistemas de placas qual item que está a venda na placa para os players saberem oque estão comprando.

Mais pode acontecer roubo de placa em qualquer item que esteja a venda, agora vão ter que proibir as lojas para evitar roubos, a craftlandia tem que botar no sistemas de placas qual item que está a venda na placa para os players saberem oque estão comprando.

Pela propia placa já da para identificar o item que está sendo vendido , só nao da para fazer com Livros do Tesouro.

Foi retirado pois, o Livro com pena tem como ficar encantando igual eles, APOIO, mas tenho certeza que não terá como !! Boa sorte Fé !!

apoio mas a iteminfo dos livros são geradas aleatoriamente assim como eles dificil ter um padrão com cada lvl de tesouro.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar