[NEGADA] Livros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iNevadaaXDD

Neutro
VIP
Entrou
Dez 28, 2017
Cubos
0
Bom esse topico vai ser breve,então é o seguinte todos sabemos que 99% do server usa a pesca como base de tudo para conseguir ''viver'' e nao sei se é so comigo mas então vindo tipo 0 LIVROS e gostaria que fosse um pouco facilitado a chanse de vir livros,nao tao facilitado mas pelomenos um pouco,porque é tenso voce demorar upar tipo uns 4k de pesca e nao vir quase nada de livros é tipo um up ''sem recompençsa'' claro tirando peixes e itens que vem na pesca
Obgd pela leitura ass iNevadaXDD

muitas sugestões como essa são feitas todos os dias e sempre são negadas, até eu já fiz uma pedindo isso e pedindo igualdade nos itens que vem nos tesouros para todos os servidores, pq os itens dos livros dos servidores mais antigos estão certos, já os dos servidores novos estão ridículos! Porém a staff não faz nada sobre o assunto e assim ficamos... Nossa opinião não vale de nada
Apoio!!

Não Apoio, Skill pesca e uma das mais fáceis de upar e vem muita coisa, eu pego livros escavando, e vem muito por que escavando só vem diamantes.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar