[NEGADA] Locutores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Awondd

Neutro
Banido
Entrou
Abr 23, 2013
Cubos
0
Olá equipe do Craftlandia e players, bom gostaria de fazer essa sugestão pois quando algumas pessoas vão ao TS [ Team Speak ] e vão na Vitrola, na maioria não tem alguns locutores locutando, gostaria que vocês fizessem um sistema ou um horário para cada locutor, tirando a madrugada, mas assim cada locutor pode comprir o seu serviço de locutor na vitrola e assim vocês staffers poderão ver se ele tá locutando no horário certo e tals, mas enfim, é isso.
Obrigado e até mais.

Apoio, eu chego sempre na vitrola e não tem ninguém, tem vez q que tem 4 locutores juntos tem vez que não tem nenhum, é tenso..

Por um lado não adiantara exemplo
zBarbot: das 19:00 as 20:00 - Se acontecer algo que eu não possa mexer no pc ? Então isso não resolvera nada pois locutamos assim que possivel :)

Não apoio, não horário para cada um, mas sim, um exemplo um hora tem 6 locutor na vitrola e depois não tem nenhum, acho que eles devia recrutar os locutores que tem disponibilidade no horário diferente.

Não apoio.

Cara, vai que da uma merda com eles no horário que eles tem que fazer a locução, e ai?? Como fica?? Vão ser expulsos da locução por não ter feito a locução só por quê deu uma merda com eles?? A vei, pensa bem cara.

Negada, imprevistos acontecem e alguns podem ser prejudicados por esse tipo de sistema.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar