[NEGADA] Lvl20

• Criador do tópico Criador do tópico zKnt
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zKnt

Excelente
VIP
Entrou
Set 27, 2015
Cubos
0
Minha sugestão é que adicionem chance de vir gaiola no tesouro lvl20, pq o livro tem chance de vir ovos e itens raros, tanto itens que nem mesmo se consegue com vip...
A gaiola não seria algo que estragaria a economia. E sim acho que melhoraria por ter mais mobs, já que a gaiola só se consegue em Dungeon que é quase impossível... E em vip da promoção.

zKnt disse:
Minha sugestão é que adicionem chance de vir gaiola no tesouro lvl20, pq o livro tem chance de vir ovos e itens raros, tanto itens que nem mesmo se consegue com vip...
A gaiola não seria algo que estragaria a economia. E sim acho que melhoraria por ter mais mobs, já que a gaiola só se consegue em Dungeon que é quase impossível... E em vip da promoção.
Apoio

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

E verdade vem a espada boladona s5inq5f2p3 mas n vem gaiola hehe apoio

Enviado do meu WAS-LX1 através do Tapatalk

Apoio

RapadexXx disse:
Apoio, mas quem ainda ta on no serve e tem lvls 20 dupados eu não apoiaria :/ mais a escolha é de vocês.
Para de frescagem vei, esquece esse happy tu n joga com ele e sim com seus amigos fca ai perdendo tempo com esse cara

como você disse, tá ficando melhor que vip, se adicionassem isso a compra de Vips diminuiria, ou seja, menos grana.
vai ser negada.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar