[NEGADA] M.R Itens/Stats/Estatisticas Premium.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Legiado disse:
Mano, eu tive a oportunidade de ir 2 hall da fama e não fui porque n quis, se acha que to ligando pra clan ? os outros lideres parou de jogar e tbm tão pouco ligando, mas é claro que se nois tiver que ir hall nois vai .
Então mano, pare de pensar só no seu clan, você tenque pensar que se isso acontecer seria um chance ÚNICA, para o PREMIUM voltar a ser oque era.

iTom2805 disse:
E o desespero dele pra tentar ir hall sahusauhhusa
Amigo, desde que jogo no servidor BETA, fui hall, e meu clan ganhou 6 glad's seguidos lá.
Acho que você não entendeu minha sugestão, foi para melhorar o premium, e não pra hall, até porque eu ja tenho (QUASE) no beta...

xAlfss disse:
Então mano, pare de pensar só no seu clan, você tenque pensar que se isso acontecer seria um chance ÚNICA, para o PREMIUM voltar a ser oque era.

Amigo, desde que jogo no servidor BETA, fui hall, e meu clan ganhou 6 glad's seguidos lá.
Acho que você não entendeu minha sugestão, foi para melhorar o premium, e não pra hall, até porque eu ja tenho (QUASE) no beta...
KKKKKKKKK é mó engraçado você falando assim, acho que assim que fosse aplicado o M.R, seu clan seria o primeiro a ir de hack pra desesperadamente ir hall né não ?

Apoio, o Premium está em uma situação que não tem mais como segurá-lo, menos de 30 ons por dia e não conseguem fazer nada? ;-;

xAlfss disse:
Boa Tarde,

Já que a STAFF no tópico da criação do fenix estava de olho no premium, e precisava de alguma dica/sugestão ta ai a minha.

JxOEqO1.png

Bom, comecei a jogar no premium por volta de 1 mês á 2 meses, e sinceramente o servidor está vazio, sempre foi, porém agora parece um servidor privado.

Grande partes das pessoas possuem + de 2k de espadas(Único servidor com isso), fazendo com o PvP, e o gladiador seja algo impossível de jogar.
Eu não sei muito bem o motivo, mas está muito facilitado o up de espadas, em 1 mês é suficiente para pegar 1k200 de espadas tranquilo.
pumqpvq.png

Nem venha me falar que " mas alfss só são algumas pessoas com 2k de espadas" antigamente era em torno de 20 ~~ 25 pessoas com 2k, porém teve o reset a cada 3 meses.
Basicamente o PvP tanto do gladiador, tanto normal está acabado/falido.
É impossível novos player's irem para lá por conta disso.

Bom, agora vamos ao número de players diariamente no servidor.
Basicamente é divido em 2 pessoas, Wesley_moraes(Bilionario) e suas 4 fakes, e valkiria45 e suas 3 fakes, que consiste em torno de 10 pessoas.

Agora, vamos á quantidade de money, onde EM NENHUM SERVIDOR DA CRAFTLANDIA existe isso.
HU7DacO.png

Olha isso, 11kkk como assim mano? além do pvp a economia é falida.

TÓPICO CORTOU UMA PARTE, ESTOU ARRUMANDO)
Man sim a economia e falida sim, mais o wesley tem 11kkk porque ele coleta dinheiro desde o primeiro dia do premium

rafagoldboy disse:
Man sim a economia e falida sim, mais o wesley tem 11kkk porque ele coleta dinheiro desde o primeiro dia do premium
Tudo bem cara, mas o foco da sugestão é rever o premium crescendo lotado de players, acho que um MR traria novos clans.

O foco da sugestão em nenhum momento foi falar do wesley, sei que ele conseguiu com muito esforço.

xAlfss disse:
Boa Tarde,

Já que a STAFF no tópico da criação do fenix estava de olho no premium, e precisava de alguma dica/sugestão ta ai a minha.

JxOEqO1.png

Bom, comecei a jogar no premium por volta de 1 mês á 2 meses, e sinceramente o servidor está vazio, sempre foi, porém agora parece um servidor privado.

Grande partes das pessoas possuem + de 2k de espadas(Único servidor com isso), fazendo com o PvP, e o gladiador seja algo impossível de jogar.
Eu não sei muito bem o motivo, mas está muito facilitado o up de espadas, em 1 mês é suficiente para pegar 1k200 de espadas tranquilo.
pumqpvq.png

Nem venha me falar que " mas alfss só são algumas pessoas com 2k de espadas" antigamente era em torno de 20 ~~ 25 pessoas com 2k, porém teve o reset a cada 3 meses.
Basicamente o PvP tanto do gladiador, tanto normal está acabado/falido.
É impossível novos player's irem para lá por conta disso.

Bom, agora vamos ao número de players diariamente no servidor.
Basicamente é divido em 2 pessoas, Wesley_moraes(Bilionario) e suas 4 fakes, e valkiria45 e suas 3 fakes, que consiste em torno de 10 pessoas.

Agora, vamos á quantidade de money, onde EM NENHUM SERVIDOR DA CRAFTLANDIA existe isso.
HU7DacO.png

Olha isso, 11kkk como assim mano? além do pvp a economia é falida.

O servidor é dominado pelo Clan YnY, que é um clan de 5 players, só logam no glad, full stats e full itens, dominam desde sempre.

Agora vamo a skill arqueiro, onde 2 flechada é drop
B133Hqp.png

Olha isso, nem venha me fala "mas alfss só são algumas pessoas com 2k" isso por conta do reset que em 3 meses off sua conta é resetada, caso contrario teria un 10~~15 player com + de 2k.

Espera que a STAFF reflita essa sugestão, o premium precisa de mundanças extremas o quanto antes.

Obrigado,

alfss

=================================================================
Sim, apoio, premium já vem sendo considerado o server mais falido, quando se pensa em premium, se pensa em 1 player online

não apoio , cara quem tem coisa la vai ser muito prejudicado, um exemplo disso é o JHSS , ele tem uns 3 anos de VIP e vai perder tudo?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar