[NEGADA]Maçã dourada Por Pack na ./warp vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

pedrovitor

Craftlandiano
Banido
Entrou
Ago 29, 2012
Cubos
0
bem o titulo ja diz tudo,as veses por exemplo eu quero comprar maça dourada na warp vip mas infelizmente so tem para comprar de 1 em 1, seria mt melhor colocar por packs ou ate mesmo de 10 em 10, maça dourada ajuda mt naquela hr q vc quer regenerar mas nao quer gastar rege nem vida 2, e come maça,mas como so vende de 1 em 1 da ate preguiça de compra =/.

Bem eu apoio não só esse item mas vários outros...Oque queremos é apenas a mudança na forma de comprar "quantidade" não de preço poderia colocar quantidades maiores sim...

desnecessario? tbm vo fica la 10 minutos comprando maça dourada sendo q se tivesse em por exemplo 10 em 10 seria mt mais rapido =),nao so maça mas tbm mts outros itens da warp vip deveriam ter em maior quantidade pra compra

desnecessario? tbm vo fica la 10 minutos comprando maça dourada sendo q se tivesse em por exemplo 10 em 10 seria mt mais rapido =),nao so maça mas tbm mts outros itens da warp vip deveriam ter em maior quantidade pra compra
os outros sim(nunca fui lá vou saber oq tem) mas maçã dourada usando só 10 ou por aí ta bom. :P :P

Mais ja tem por pack a maça dourada se n me engano e 1280 o pack na warp vip olha pra cima da placa de unidade vai ter la por pack ¬¬'

os que nao apoiam sao os nao vips ou os que nao usam maça dourada -.- axam que so porque eles nao usam nao vai faze diferença

Desnecessário.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar