[NEGADA] Maçã Dourada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ryuujin

Neutro
Banido
Entrou
Fev 1, 2013
Cubos
0
Minha sugestão é tirar a maçã dourada do /warp loja por 25c, e /warp vip por 20c , ja que é feita por 8 blocos de ouro e uma maçã.

Se for um bug desculpe por postar área errada.

Obrigado.

@edit

é na versão 1.7.3 , pepita de ouro é inexistente lá para os bonzões q falam pra fazer com Pepita de ouro

Ela é feita com pepita de ouro, e não com blocos de ouro. 1 barra de ouro = 9 pepitas, 8 pepitas + 1 maça vermelha = 1 maça dourada e sobra uma pepita.

@Topic: Não apoio!

Acho que o player que criou o tópico, esqueceu de mencionar que isso é no server 173.

@topic Não sei, acho que não devia tirar, antigamente era assim memo e.e

Ela é feita com pepita de ouro, e não com blocos de ouro. 1 barra de ouro = 9 pepitas, 8 pepitas + 1 maça vermelha = 1 maça dourada e sobra uma pepita.

@Topic: Não apoio!
Na versão 1.7.3 não existem pepitas de ouro. na 1.7.3 maçãs douradas são feitas com 8 blocos de ouro + 1 maçã vermelha

Meu deus , o pessoal quer tudo facil , o set diamond ja é facinho de conseguir , tem que ter algo mais complicado de comprar , que de mais trabalho , para nao perder a graça , o preço com certeza esta errado e eles irao corrigir , maça dourada na 1.7.3 sempre valeu mais do que 25 ou 20 c ...

APOIO AUMENTAREM O PREÇO e NAO TIRAREM A MAÇÃ DOURADA DA LOJA OFICIAL

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar