[NEGADA]Machado & Desarmado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nuuuuuuuuuuuunca,ia acabar o PvP e as espadas motivo=
Machado = Nego n ia mais PvP de espada so de machado pra quebra o set dps mudava pra espada
Desarmado = O kra vai PvP com uma Sharp 5 Fire 2 ai chega um kra bate nele com a mao e ele perde? No thanks.

Véi, povo ja criou uns 3 topicos desse, nao vai volta cara, chega, o netolokao falou em um topico, voces escolheram para tirar a skill agora quer que volte?

Chega desses topicos inuteis cara.

Na metade do ano teve uma pesquisa para saber se todos aprovavam ou não a retirada da skill desarmado e machado. a maioria votou por tirar. podem checar na changelog se quiserem, daki a pouco edito o post e coloco link aki.
03/08/2012
- Conforme votado em enquete, skills machado e desarmado foram desativadas em todos os servidores.
- Frokoz promovido a Admin.
- JowenBR não integra mais a equipe.

Link direto para a enquete:
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/59206-encerrada-skills-machado-e-desarmado/

Por mim, machado voltaria, mas desarmado n.
Apoio apenas o machado.
Ass :
[nLL] Holf

Não apoio affffs mano ela foi retirada por ser muito roubada e você quer colocar ela denovo afffs ¬¬

Sugestão que a maioria não irá apoiar.
A sugestão é que volte as skills machado e desarmado, mas com algumas condições.

1: Que ela seja zerada antes de voltar.
2: Na compra de vip não ganharia XP nessas 2 skills.

Assim acho que seria justa as skills citadas, Obrigado.

Tu quer chamar a atenção?? é retardado?? na boa?? se sabe que a maioria não apoia por que diabos tu da a sugestão?? ¬¬

O próximo que vier com essa sugestão, eu vou chama o Slender pelo skype e entregar pra ele uma lista de nomes pra pegar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar